Hit the Road (2020) poster
8.8
Your Rating: 0/10
Ratings: 8.8/10 from 455 users
# of Watchers: 953
Reviews: 1 user
Ranked #154
Popularity #8438
Watchers 455

HIT THE ROAD is SEVENTEEN’s highly-anticipated first-ever documentary series. It follows the thirteen members of the South Korean group along their second world tour, ODE TO YOU, which took place over the last half of 2019 and the start of 2020. As they travel through Asia and North America, the members of SEVENTEEN reveal a completely real side to themselves and disclose stories never told before. (Source: Letterboxd) Edit Translation

  • English
  • magyar / magyar nyelv
  • dansk
  • Norsk
  • Country: South Korea
  • Type: TV Show
  • Episodes: 14
  • Aired: May 15, 2020 - Jun 7, 2020
  • Aired On: Wednesday, Friday
  • Duration: 12 min.
  • Score: 8.8 (scored by 455 users)
  • Ranked: #154
  • Popularity: #8438
  • Content Rating: Not Yet Rated

Cast & Credits

Photos

Hit the Road (2020) photo
Hit the Road (2020) photo

Reviews

Completed
vitoria
0 people found this review helpful
Jun 13, 2022
14 of 14 episodes seen
Completed 0
Overall 10
Story 10
Acting/Cast 10
Music 10
Rewatch Value 10
This review may contain spoilers

Seventeen my home <3

A abertura tá tão linda da vontade de chorar!
Ep1: Woozi.
Ele se esforça muito né? As vezes é difícil ter noção do quanto ele trabalha sempre pro melhor dele, pro melhor do seventeen. Mas espero de coração que ele saiba que todo esse trabalho é recompensando pelas músicas boas, pelas performances incríveis e sempre pelo amor dos carats. Só de ver eles juntos, compondo, dançando e cantando é um presente.
Ep2: Wonwoo. Não preciso dizer que chorei né? Ver que ele tava com esse peso nas costas porque o dino não foi participar me deixou extremamente desolada. E ele disse que tem uma "aparição fraca" discordo de você meu bem, eu consigo te enxergar e te amar desse jeito e com o seventeen nunca é assim. Isso é uma das coisas que mais admiro, é eles sempre darem atenção a todos os membros, sempre puxarem eles sabe? É meu lugar. Wonwoo você é uma pessoa incrível.
Ep3: Scoups.
Eu tô me esborrando de chorar. O scoups sempre teve esse peso de ser o líder e dar o melhor de si. E ver ele desse jeito porque o corpo simplesmente chegou no limite sabe? e ele precisava desse tempo pra ele. Eu fiquei com saudade assistindo o gose e ele não tava, quando fui pesquisar aí vi que ele saiu por conta da ansiedade, fiquei com um negócio no coração. E agora ver que ele não foi mais nos outros shows e nas coisas de final de ano que teve, como ele deve ter ficado? Scoups, você é o melhor líder que o seventeen poderia ter. Não se cobre tanto assim. As vezes a gente precisa se afastar pra voltar melhor ainda.
E imagino como deve ter sido pros meninos cobrir o scoups e o jeonghan e estar preocupados com eles ao mesmo tempo.
Ep4: Hoshi
Horanghae 🐯. O hoshi é tão animado sempre, acho ele o máximo e nunca poderia imaginar que ele não fica tão confortável assim ao redor de pessoas que não conhece. Ele tem uma energia incrível, extremamente talentoso. Da sempre o melhor de si. Ele realmente ama os carats e ver ele tendo essa crise existencial sou eu todinha, não consigo imaginar um dia que não terei mais o seventeen. Espero que esse dia demore muito ou não chegue nunca.
Ep5: Mingyu
Digo: Talento, vocês: Kim mingyu. Que homem maravilhoso!!!! (Queria dizer que me emocionei com o hoshi do lado de fora dançando e os fãs sem saber que era ele, quase tive um troço)
O Mingyu mostrou o coração dele pra gente né? Ele tem vários hobbys e é um tremendo artista, gosta de fotografar, desenhar, filmar até um MV completamente sozinho!!!!! Ele fala com muita paixão e sinceridade. Bonito demais de ver! <3
Ep6: Joshua
A vez do nosso gentleman :). Amo que eles gravaram o episódio dele no EUA. Acho interessante compartilhar como ele estava de sentindo voltando pra casa após tanto tempo sem uma turnê por lá? E vemos que ele se cobrou muito e ficou pilhado de uma maneira que queria mostrar o melhor dele. Joshua é o tipo de pessoa que demonstra muita calma, ele fala com muito cuidado como se pesasse cada palavra que saísse da boca e é tão tranquilo de ver, relaxante kkkkkkk. Ele fica realmente radiante quando está feliz :). Ele estava feliz por se apresentar para os fãs, família e amigos e mostrar o seu desempenho. Um conforto para nosso coração, só espero que da próxima vez ele não se sinta assim, que se cuide mais e durma mais, eu sei o quão horrível é não dormir bem e ter dores de cabeça, sofro com isso.
Ep7: Seungkwan
Pense num menbro animado é ele, uma energia que acho que não acaba nunca, mas ele também tem outra parte dele que sente a tristeza profunda, talvez eu te entenda um pouco nosso Boo e eu entendi recentemente que temos que permitir sentir essa tristeza e que bom que você faz isso, respeitar esse momento que as vezes seu corpo física ou mentalmente pede, só não passa muito tempo assim que (falando por mim) parece que a gente se acostuma. Ele é especial pra todos nós! Com certeza um dos que mais motiva todo mundo ali.
Ep8: Dino
Dino eu vou te bater!!! Não se sobrecarrega desse jeito menino pelo amor! Desde começo de hit the road ele tava meio mal, talvez essa ânsia de ser uma turnê tenha mexido com a saúde e o psicológico dele né? E também ele até pra gravar o documentário tava se pressionando. Eu só espero que ele cuide muito bem da saúde. Dino é o futuro do kpop KKKKK, mas falando sério ele é uma estrela, que quando dança ganha mais brilho ainda! Tenho muito orgulho dele. Amo ver os danceology, os movimentos e a paixão com a qual ele é dança é incrível e inexplicável pra mim.
Ep9: Vernon (o bias da gata aqui)
O Vernon é bem na dele na maioria das vezes, não é de falar muito né? Mas acho que ele expressa muito, principalmente nas músicas e em suas composições, acho que ele é o tipo de pessoa que tá sempre pensando e sentindo várias coisas e só não fala sabe? Mas como ele disse, ele tem um jeito próprio de expressar de quem gosta e de quem confia. Ele é único (eu te amo tanto). Eu admiro tanto ele. Sempre muito esforçado. E mostrar ele em casa foi bom pra mim, pena que ele não falou muito sobre estar em casa em uma turnê após tanto tempo, mas ele tá confortável dava pra ver, um público grande.
Fiquei triste que os meninos ficaram bem doentes, eu só espero que estejam se cuidando porque provavelmente essa turnê vai ser maior que a última. (eles vai vir pro Brasil sim, tenho fé)
Ep10: The8
Pense numa pessoa incrível!!!! Ele se expressa muito bem pelas coisas de que gosta de fazer, The8 é maravilhosa! Ele tem várias opções pra recorrer e quando não serve ele só relaxa. Ele é bem simples na verdade. Assim como o Dino, o talento dele na dança é incrível, um ser humano que assim eu fico "existe mesmo?". Ele é muito sensível e acho que a gente chega a ser parecido em relação a isso, de sentir as coisas sabe?
E ele falou quase o episódio dele inteiro, tratando transparecer um pouco dele ali, e ver que ele as vezes não sabe quem é mas descobrir um jeito de mostrar quem é por roupa é taaao bacana. As roupas refletem muito da nossa personalidade.
Ep11: Jeonghan
O jeonghan é muito coletivo né? Fiquei triste que ele não conseguiu participar de uma parte dos shows mas ele deu o melhor de si e isso que importa! Ele é excelente no que faz. Como o seungkwan disse, ele é bem direto e sempre quer as coisas o mais claro o possível. Assistindo o gose a gente sempre percebe muito dos aspectos dos meninos. Ele se esforça muito pra da o melhor dele e pensar no grupo, eles são realmente uma família. Ele é bem alto astral e ele mostrou muito pra gente o esforço, como ter aulas de japonês pra se sair bem. Acho incrível!
Ep12: Jun
AAAAAA eu tô!!!!!! O Jun é tãoooo fofo!! Ele mesmo não se sentindo confortável em gravar o documentário ele falou muito bem em frente a câmera e mostrou ele de verdade que eu não conhecia! Imagino o quão difícil deve ter sido pra ele (pro The8) não saber falar coreano e estar em outro lugar sozinho, e que bom que eles tinham um ao outro juntos. Ele falando sobre o Joshua <3. E falando sobre os outros meninos também que os inspiram. Como o The8 falou, ele realmente tem esse ar despreocupado, mas é dele mesmo, não acho que seja de propósito, como se ele conseguisse ser mais leve sabe? O hoshi falou que ele é sincero e dá pra ver que sim. Eu gosto que só dele e de como ele é, acho super engraçado e talentoso. Nós seremos a galáxia que vai iluminar a escuridão Jun <3
Ep13: DK
O dk é desse tamanhinho 🤏🏽. Eu adoro a energia dele, o sorriso e os olhos brilham sabe? Amo amo! Ele tem um carinho enorme pelos membros. E essa coisa dele não estar satisfeito com o trabalho dele é super real, assisti o bts de GO a OST dele e ele para várias vezes por não estar satisfeito. Mas ele tem uma voz única, uma paixão incrível sabe? É lindo de ver mesmo. Fico feliz de os meninos terem alguém como ele, extremamente dedicado. Te amo dk <3
Us, again:
Uma das maiores felicidades da minha vida foi meu caminho ter cruzado com o de vocês. Eu sou eu hoje por causa de vocês. Amar vocês faz parte de mim, torcer e me orgulhar. Seventeen é um grupo de meninos que amam o que fazem, eles se tornaram uma família e cresceram juntos. Eu amo fazer parte de tudo isso, ser parte dessa família. Eu só tenho dar a vocês amor e nada mais. Essa turnê certeza que foi especial e diferentes de diversas formas. Espero que agora a próxima seja linda e com diversas memórias e que vocês se cuidem se não eu tenho um troço. Obrigada seventeen por ser vocês e por permitir que eu sinta tudo isso da maneira mais linda do mundo. Vocês são casa. Vocês são abrigo. Amor. We are seventeen.

Read More

Was this review helpful to you?

Recommendations

There have been no recommendations submitted. Be the first and add one.

Recent Discussions

Title Replies Views Latest Post
Official 'SEVENTEEN : HIT THE ROAD' Episode Links by Lavy 0 0 No discussions yet

Details

  • TV Show: Hit the Road
  • Country: South Korea
  • Episodes: 14
  • Aired: May 15, 2020 - Jun 7, 2020
  • Aired On: Wednesday, Friday
  • Duration: 12 min.
  • Content Rating: Not Yet Rated

Statistics

  • Score: 8.8 (scored by 455 users)
  • Ranked: #154
  • Popularity: #8438
  • Watchers: 953

Top Contributors

30 edits
4 edits
4 edits
4 edits

Popular Lists

Related lists from users
seventeen's watch list
16 titles 10 loves
Favourite Variety Shows
149 titles 5 loves 3
2020
80 titles

Recently Watched By