Details

  • Last Online: 13 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brasil
  • Contribution Points: 64 LV2
  • Roles:
  • Join Date: August 26, 2014
Suki na Hito ga Iru Koto japanese drama review
Completed
Suki na Hito ga Iru Koto
1 people found this review helpful
by Seoran
Oct 20, 2019
10 of 10 episodes seen
Completed
Overall 7.5
Story 7.5
Acting/Cast 7.5
Music 7.0
Rewatch Value 4.0
Algumas coisas meio que me irritavam. É a velha problemática de personagens que deveriam ter maturidade agindo feito adolescentes criados a leite com pera.
Mas tem pontos positivos sim, e o principal deles é o carisma do mocinho, que tem uma personalidade contida, mas terna. No começo achei que eu o acharia um típico boy cuzão abusivo tipo o de "playfull kiss", mas não foi nada disso, amém. Ele é realmente um protagonista cativante, de um jeito único, sem precisar de muito. Aliás, adoro a voz desse ator.
Já a mocinha vivia me irritando com a dificuldade de falar o que é importante, toda travada pra se expressar e tal, mas ok, dá pra achar isso engraçado as vezes e relevar.
Os outros dois irmãos são bem legais também, só não gostei de uma situação que forçaram na reta final, meio que arruinando toda uma imagem super admirável que temos de um deles.
Mas ok, serviu pra gerar uns conflitos legais entre o casal kkkkkk.
É isso, um drama leve e gostosinho de ver, a gente assiste até rápido. Recomendado pra quem tá querendo se distrair sem esperar muito, e então ter o coração aquecido em certos momentos.
Was this review helpful to you?