Flower of Evil Episode 2

Missing Thumbnails


9.2
Your Rating: -/10
Ratings: 9.2/10 from 116 users
Reviews: 5 users
Season: 1

A murder case similar to the Yeonju City serial murder case happens. The victim’s thumbnail was missing, and she had a noose around her neck. Something seems off about the case and Ji Won tries to solve it. Meanwhile, Hee Seong finds out that Moo Jin had a plan to meet his informant, Soon Kil to get a tip. And Hee Seong decides to do something about it. (Source: Viu)
  • Aired: July 30, 2020

Flower of Evil Episode 2 Reactions

SmoochesAndCuddles
0 people found this review helpful
Jan 20, 2021

Captivating

The story is too captivating that it keeps me wanting more. It showcases different personalities and situations. It keeps you on the edge of your seat anticipating what's next.
Was this review helpful to you?
Sakura
0 people found this review helpful
Aug 14, 2020

Intriguing and suspicious

In the first episode I thought this show was going to have just a little bit of suspense with the typical history about a serial killer that had tragic past and that's the why he has killed, BUT this isn't the case cause the suspense is very huge i can't even breath when he starts to see with that look to his new victim
Was this review helpful to you?
jeanrabz
0 people found this review helpful
Jul 31, 2020

Five Stars

Interesting storylines and intense. The heartbreaking story of the male lead character Lee Joon Gi from his youth makes my heart cut into pieces why those people are trying to kill him. The story makes you think for the next episode that why he turned to be a psychopath. The intense makes me goosebumps and makes me scared when he is trying to smile.
Was this review helpful to you?
vitoria
0 people found this review helpful
Oct 25, 2022

EU NÃO ACREDITO ?️?️?️?️?️ELE APRENDENDO…

EU NÃO ACREDITO ?️?️?️?️?️ELE APRENDENDO A FICAR FELIZ EU VOU CHORAR QUE ESTOU SENDO ENGANADA eu sentindo dó dele, depois diz que realmente matou o cara aí eu fico com ódio depois parece que o cara fez algo com a irmã dele aí eu fico mansa aí depois ele faz isso com a filha fico com raiva e ele tá criando a filha pra não ser suspeita??? oq é isso hee seong/hyeon su? e aí ele é o melhor pai do mundo, eu JURO estou pra ficar lelê da cuca e só tô no segundo episódiomas tô vidrada!!! esse detetive morro de rir mas é uma farsa ?️?️a cara dele de tipo e eu tô te ameaçando aonde doido???? coitada da senhora morreu por uma doida que ódio viu !!!! BATE NELAAAAA meu mantra agora foi "que não seja ele, que não seja ele"ELE ME APARECE COM UMA CAPA DE CHUVA DE MADRUGADA!!!!!!!

Read More

Was this review helpful to you?
Srta Jane
0 people found this review helpful
Jan 10, 2021

Depois de um longo tempo de espera, ansiedade…

Depois de um longo tempo de espera, ansiedade e expectativas, finalmente chegou o lançamento de Julho que eu estava empolgadíssima para assistir.Demorei um tempinho pra conseguir assistir os dois primeiros episódios por nº motivos, e não estava nada fácil fugir dos terríveis SPOILERS que mais pareciam me perseguir onde quer que eu fosse. Depois dessa posso dizer que adquiri algumas habilidades de ninja.Portanto, fique tranquilo, fiz o possível para reduzir a quantidade de spoilers para que não atrapalhe sua experiência com o drama.Sem mais delongas, vamos descobrir se as minhas primeiras impressões foram boas ou ruins.


▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ EXPECTATIVAS ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔⠀

⠀ Sabe aquela sensação de ter encontrado exatamente o que você queria ver? Pois é, Flower of Evil me entregou isso e mais um pouco.Depois de esperar um mês inteiro por essa estreia, minhas expectativas já estavam se tornando quase estratosféricas, e mesmo que eu tentasse muito segurá-las, mais parecia que isso era mais forte que eu.O mês de julho foi uma loucura em termos de números: cheguei a assistir quase 10 dramas simultaneamente e ao mesmo tempo alguns dias parecia que não estava vendo nada.Como assim? Calma que vou tentar explicar:Você pode até pensar que isso é um sinal de que eu estava empolgadíssima com vários dramas e não consegui esperar terminar um antes de começar o outro certo? Errado, a grande verdade é que criei o estranho hábito de começar um drama novo quando chego nas partes chatas dos que já estava acompanhando. E é justamente assim que quando menos espero já estou assistindo essa quantidade gigantesca de dramas ao mesmo tempo. Depois disso você já sabe né? Começo um rodizio entre esses dramas até conseguir terminar essa bola de neve que eu mesma criei. Vai entender minha cabeça.Enfim, por ai você já pode imaginar como ansiei por algo que me fizesse querer ver o próximo episódio o mais rápido possível. Sem dúvidas, essa fase incerta me fez torcer cada vez mais para que Flower of Evil já chegasse pronto pra empolgar nesse nível.

▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ PRIMEIRAS IMPRESSÕES ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔

E olha estou bem feliz em dizer que Flower of Evil já começou me passando esse tipo de impressão positiva. Raramente um drama consegue a façanha de me convencer logo de cara, (o contrário acontece em uma proporção alarmante), mas posso dizer que fizeram o belo trabalho de começar em grande estilo.Não faço a menor ideia se o enredo irá se manter no mesmo ritmo até o fim, mas já que a história me interessou logo de cara, só posso torcer para que continue assim durante todos os 14 episódios que temos pela frente.Já assisti uma boa quantidade de dramas policiais, mas confesso que geralmente fujo dos que focam especificamente em psicopatas.O motivo? Tenho medo de desandarem na reta final e sempre fico com um pé atrás imaginando o que aprontarão no último episódio. Mas cá estou eu mudando de ares e me aventurando para fora da minha zona de conforto.

▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ O ENREDO⠀ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ⠀

⠀Os primeiros minutos foram bem inesperados pra mim. Quem imaginaria que já começaríamos a história dos protagonistas com uma cena de beijo daquelas? Foi uma surpresa e tanto que você só verá se for lá assistir o drama...Vale destacar que o enredo em si é muito interessante porque te faz refletir sobre um série de aspectos sociais comumente ignorados: até que ponto podemos dizer que conhecemos alguém? Será mesmo que o amor te deixa cego? Será que é certo se guiar apenas pela razão? Qual seria sua reação se descobrisse que alguém tão próximo a você tem um passado tão obscuro assim?Alguém poderia dizer: "quais são as chances de um psicopata enganar uma policial por tantos anos sem levantar qualquer suspeita?". É até engraçado mas, nas verdades de uma mentira é justamente as claras que se escondem os maiores segredos. Nas entrelinhas e em termos de mensagens subliminares mutas vezes somos enganados com coisas que estão bem na nossa frente e não percebemos.São questionamentos bem filosóficos, mas foi justamente isso que me deixou empolgada para acompanhar essa história.

▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ OS PROTAGONISTAS ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔ ▔▔

Logo no primeiro episódio, percebi que o protagonista: Baek Hee-Sung tem uma personalidade bem cínica e uma presença perturbadora. É chocante como ele consegue se camuflar perfeitamente na sociedade como alguém normal. Aos olhos de todos ele aparenta ser um homem amoroso, trabalhador e íntegro quando na verdade está bem longe disso.O fato de ter assistido o Kdrama médico: A Beautiful mind , recentemente, só me fez perceber ainda mais como ele estuda e calcula cada expressão facial a fim de parecer normal aos olhos de todos a sua volta.Além disso, a relação que ele tem com a mãe e o pai é muito estranha e estou bem curiosa pra descobrir mais a respeito.Fiquei bem intrigada com a personalidade da protagonista: Cha Ji-Won e suspeito que ela foi enganada durante todos esses anos pelo marido, justamente por causa de sua forma de agir extremamente racional.Ainda é muito cedo para concluir qualquer coisa a seu respeito, mas quero muito saber se existe uma história por trás disso.Talvez esse drama esteja aí para mostrar como é perigoso se pautar apenas pela razão e ignorar as emoções. Não estou dizendo que um desses aspectos seja melhor do que o outro, mas que o equilíbrio entre ambos evitaria muitos problemas sociais.As atuações do elenco estão muito boas e realmente passaram a impressão de que os atores mergulharam de cabeça em seus respectivos papeis.Enfim, estou bem ansiosa pelos próximos episódios, e realmente espero que a história se desenvolva bem e nos entregue um final condizente.⠀ ⠀

Read More

Was this review helpful to you?