judge x lawyer
I don't know why this is so underrateddddd, I think the plot is very good, the chemistry between the two actors is also very goooddd. the story is light, the side characters are also helpful. the romance is not rushed, and does not disrupt the plot. many lessons can be learned. attended with a hostile beginning, until they help each other, go through life and death together, both deny they have fallen in love, and finally realize they have fallen in love with each other. alsooo renmin and gongjun they are a perfect matchWas this review helpful to you?
O que senti que faltou foi um maior aprofundamento no romance. Achei que ficou um pouco vago e acelerado.Poderia ter entregado muito mais nesse sentido, na minha humilde opinião.
Eu acho que o verdadeiro foco está no direito familiar, na dinâmica do tribunal, no papel do juiz, da advogada, e em como essas situações são conduzidas, pois são bem emocionantes. E sobre o casal, são duas pessoas que se gostam, querem ficar juntas, mas a carreira tem seus obstáculos. Eles correm atrás dos seus próprios sonhos, mas acho que pecou um pouco nisso, podia ter tido mais diálogo e mais presença do que ausência. Então, não é um drama para quem busca romance. Inclusive, é praticamente inexistente nesse sentido, pois não tem aquele desenvolvimento romântico clássico, nem cenas marcantes como um beijo (o que achei triste).
Mesmo assim, não achei isso ruim. E olha que eu gosto de um romance! Mas a história é tão emocional, trabalha temas tão sensíveis e humanos, que acaba sendo muito legal.
Claro, seria perfeito se tivesse um romance mais forte e bem construído, elevaria o drama facilmente para um 10. Mas, infelizmente, não dá pra ter tudo, né..
Was this review helpful to you?



