ela também fez um mini drama que em português foi chamado de "Será amor ou coincidência?", mas não sei o nome que está em inglês... bem bonitinho tbm, com o mesmo prota de The badmate game
concordo totalmente, pra mim foi uma completa perda de tempo... Se o Lee Jun Ho tivesse dito "não" pra esse projeto, esse drama n teria a ÚNICA coisa boa que ele tem, mas sinceramente, ele deveria ter dito não