This review may contain spoilers
Estou amando a série. Gosto muito de como a transmigração do Nakhun para o passado não foi tratada como algo "normal" como a gente geralmente vê em dramas de transmigração. Ele realmente surtou por estar em um local totalmente diferente, com pessoas estranhas chamando ele por um nome que ele nunca ouviu e correndo atrás dele. Amo todo o cast e como cada um encaixou perfeitamente com os personagens. A trilha sonora está incrível, a abertura é uma obra de arte com animações lindas. Vale muito a pena assistir, no episódio 2 as coisas começam a mudar o tom para angst e estou muito ansiosa para ver o desenrolar dessa história. Was this review helpful to you?
Amando demais tudo
Eles são muito fofos, muito engraçados e também muito bonitos. Tudo no drama está me cativando e a química dos casais estão no topo.O JJ mesmo sendo o primeiro protagonista dele, está sem medo nenhum e com uma fofurice sem tamanho além de lindo.
O Net nem se fala, um GATO, homem lindo de morrer, eu sou completamente suspeito de falar sobre meu marido.
O Latte... Ai o Latte... O que dizer sobre o Latte?! Simplesmente delicioso, gostoso e saboroso.
O Kim me deixa querendo soltar um uivo a qualquer momento de tão sexy que esse homem é, não tenho condições.
Was this review helpful to you?
Esse bl é uma obra prima!
Já sou apaixonada pela novel de luat e a série ta incrível! Os dois primeiros episódios sao muito divertidos e tenho certeza que os próximos episódios serao ainda mais interessantes já que veremos mais da dinâmica daquela época, alem de conhecer mais o Klao e os outros personagens do passado.Was this review helpful to you?
NETJJ y LATTEKIM han hecho un trabajo espectacular, y ese esfuerzo se ha visto reflejada en cada capitulo.
El equipo de LUAT ha creado una obra maestra, m3 encanta totalmente.
Was this review helpful to you?
JJ egyszerűen csodálatos!
Annyira vártam már és nem csalódtam!Net köszönöm , hogy kitartottàl és végig csináltad ezt a projectet , nem adtad fel és hoztàl nekünk egy ilyen csodálatos történetet, és hoztad nekünk JJ 🥰.JJ valami csoda és szerintem ez a szerep 100 % rá van szabva .És Latte Kim az új kedvenceim😍🥰Már most látom , hogy nagyon fogok velük sírni és szenvedni😭 Hajrá így tovább fiúk!!Ne adjátok fel mert fantasztikusak vagytok !
Was this review helpful to you?
Esperei, esperei e até agora ...Nada!!!
Como eu esperei esse BL....Eu estava com muitas saudades do Net, + sinceramente tá osso de aturar essa história, + fria do que morna. O casal secundário dando um banho, e talvez o final deles ñ seja lá muito bom... Até os empregados, o dono da taberna e feiticeiro estão muito bons.A história do Net e JJ ñ desenvolve, fica so nas expressões faciais do Net, que infelizmente ñ tem quase falas e o JJ sem sal e açucar Sad Mad confused confused confused
Que pena, uma história que poderia ter sido desenvolvida de outra forma, pq tem enrredo. so que esta sendo infinitamente mal conduzido.
E olha que eu amooooooooodepaixão histórias de época.
Was this review helpful to you?



