¡Una serie refrescante con historias de amor interconectadas y química explosiva!
Las historias de amor fueron bonitas y me encantó que estuvieran interconectadas, creando un universo cohesionado sin necesidad de recurrir a dramas exagerados. Aunque algunos diálogos dieron un poco de cringe, en general hubo frases épicas que quedaron grabadas.Santa es el MVP de la serie: un mood total, un meme andante que robó cada escena.
Sin embargo, lo que no me convenció mucho fue el arco de la madre de Faifa y Yotha; me pareció raro y su solución, injusta. El personaje de Newton también quedó un poco relegado, lo cual fue una lástima.
En cuanto a las parejas, ¡tuvieron una química increíble!
ForceBook se sintió tan natural como una pareja de casados, y su dinámica de chasing (con Force súper claro en sus intenciones) fue adictiva.
PerthSanta fue una dulzura, representando perfectamente el grumpy sunshine trope y aunque tuvieron más drama, su resolución fue satisfactoria. ¡Los simbolismos (el pijama, el apodo de Beagle) fueron un detalle encantador! Eso sí, la forma en que Santa superó su miedo fue...bueno aceptable.
JuniorMark me sorprendió gratamente. La profundidad de su relación y la construcción del personaje de Faifa (Junior) con sus traumas y secretos fue impactante. ¡Fue doloroso verlo sufrir en silencio!
Aunque la sinopsis sonaba cliché, la serie logró evitar simplismos y entregó algo mucho más interesante. ¡Hasta la simbología de las pulseras fue un nice touch! (¿Dónde consigo una?).
En resumen, es difícil elegir una pareja favorita, cada una tuvo algo especial. ¡Una serie que equilibra romance, comedia y drama sin excesos! 💖
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
INFANTIL E SEMPRE TENTANDO TE EDUCAR SOBRE ALGO
Ao começar essa série descobri que ela seria dividida em 3 atos (um para cada casal), todos divididos igualmente em 8/8/8 totalizando em 24 episódios. Achei interessante pois teríamos tempo para começo, meio e fim para cada casal, mas o roteiro deixou muito a desejar.Arm & Arc - Sem dúvidas foi um começo forte pra série, o casal é divertido e gostoso de acompanhar, suas personalidades contrastantes dão vida a história mas foi apenas isso, bom, nada mais a acrescentar.
Yotha & Gun - Premissa interessante com uma história mais "emocional", os atores combinam e tiveram muitos momentos fofos.
Faifa & Wine - Desde o começo eu já não esperava muito deles e eu estava certa. É um casal chato e desinteressante, de longe foram os 8 episódios mais longos e arrastados.
Dito isso vamos falar sobre o problema geral da série: o tom.
Esse é um daqueles programas que você dá play quando quer desestressar e se divertir (e você vai se divertir, não se preocupe), mas a abordagem é muito infantil, a história poderia facilmente ter se passado numa escola de ensino médio no lugar de uma faculdade.
Dentro dessa abordagem infantilizada temos o roteiro a todo momento tentando "educar o publico", é como se o propósito não fosse apenas você se divertir e ver as pessoas vivendo suas vidas cada um com sua personalidade e percepção de mundo, a cada situação mais "questionável" vai ter uma longa cena te explicando o porque daquilo ser errado tal qual um adulto educando uma criança, mas aqui a criança somos nós (o público). Exemplos: quando o Arc bate o carro, quando o Yotha se mete numa briga, quando os personagens se metem o tempo inteiro nas decisões uns dos outros porque devem ser guiados entre o certo e errado. É bem irritante, é como apagar traços e emoções humanas para tornar todo mundo igual e certinho.
Mas apesar disso é divertido, menção honrosa para Sand e Po (amigos do Arc) que foram muito queridos e engraçados.
Assista sem esperar muito e você vai acabar se divertindo.
Was this review helpful to you?
10/10 A Home Away from Home: A Warm Hug!
Perfect 10 Liners may not be the best work of art, it had become a part of my week for half a year (6 odd months) and I guess I'm sad yet happy. It's always overwhelming when some random group of people l've never met, become a part of my "life" somehow. To miss them when I won't see them ever so often, will always feel bitter sweet. This gave me such We Are vibes. Just a bit longer and a lot funnier and goofier version. I'd definitely wanna watch this group again and till something new comes up, Perfect 10 Liners will be my go to comfort BL show that doesn't end up making me ball my eyes out, but instead leaves me smiling.Was this review helpful to you?
Me senti drogada assistindo isso
Primeiro: comédia. Uma sensação sem explicação pra aquilo KKKKKKKKK O humor tailandês é diferenciado, é aquela comédia absurda que faz você se perguntar o que está acontecendo. Em Perfect 10 Liners, a cena mais engraçada e maluca será sempre a próxima. Resumindo, o primeiro arco foi um dos mais engraçados (apesar de toda a série ser divertida). Eu gostei muito dos amigos desse arco também, os secundários eram muito bons. Porém… gostei dos outros também, KKKK. Não dá para decidir. Em casal, YothaGun tem meu coração. Particularmente, eu adoro a dinâmica grumpy x sunshine, e eles são o par que mais entrega drama. Mas, em termos de arco favorito, o terceiro está no topo, tanto pelo casal quanto pelo desenrolar. Esse arco tem muita convivência entre os outros personagens, casais já formados vivendo a vida, o grupão junto… então eu amei. EU AMEI! Gostei muito do personagem Faifa, ele é meu bebezinho. No começo, achei que o Wine seria um introvertido sem muita personalidade, mas acabei amando ele também. Acho que foi a melhor pessoa para o Faifa.A coisa que mais amei em Perfect 10 Liners nem foi o início dos romances (o que normalmente é meu ponto favorito em outras séries), mas sim ver os casais sendo casais. Dava vontade de chorar de tão fofo e feliz. Às vezes é bom ver só o cotidiano de relações homoafetivas, deles só vivendo felizes e esse comum é o que torna essa serie especial. Talvez o terceiro arco tenha sido meu preferido justamente por isso, não precisou de grandes reviravoltas para ser bom. Eu torcia para ver todos os outros casais e acompanhar como estavam indo. Claro, amei Faifa e Wine. E o melhor, eles começaram de forma simples, sem muita burocracia, e a série deixou a gente aproveitar os momentinhos deles. Tipo, namorado secando o cabelo do outro enquanto ele está bêbado, grupinhos de casais se reunindo para juntar outro casal, as bebedeiras, extrovertidos VS introvertidos, a importância que os secundários tiveram e não foram esquecidos… tudo tão fooooooofo.
Mas, tem defeitos. Muito. Se você parar pra pensar, tem muitos problemas no roteiro, principalmente no arco do YothaGun. Eu acho que eles construiram um personagem do Yotha que nao me deu a visão que ele ia beijar o ex por confusão, além de que havia muitas incoerencias da relação dele com esse ex. Particulamente, eu odeio esse ex, acho ele toxico, apesar do atual namorado dele ser o toxico agressivo, ele é um toxico manipulador, e foi bem estranho essa relação que ele teve o com o Yotha. E faltou dialogo do Yotha com o Gun, eu queria que eles conversassem francamente, e o Yotha se desculpasse por tudo o que fez o Gun passar, mas não teve isso, e as pequenas cenas que tinha, meio que fazia com que o Gun aceitasse de forma facil demais, tipo "ai relaxa, sou seu sol e vou te curar". Isso me irritou. Então, resumindo, eu amei esse bl, porem, assistir de olhos fechados, afinal, uma mente estava por trás desse bl e os bls dele sempre tem esses defeitos
Was this review helpful to you?
Surpeendentemente Boa!!!
Dessa vez a GMM acertou em cheio ao fazer essa série e eu admito que não esperava por isso. Depois do traumatizante BL “We Are”, eu tinha adquirido um verdadeiro ranço de assistir a qualquer produção da GMM com excesso de episódios, longa duração e múltiplos ships atuando. No entanto, “Perfect 10 Liners” veio para quebrar essa maldição. A série superou tanto as minhas expectativas que conseguiu curar o trauma desse formato arrastado, entregando algo que me prendeu do início ao fim e provando que a fórmula funciona quando o roteiro é bem feito.A série é dividida em três arcos principais: o de Arc e Arm (ForceBook), que vai do episódio 01 ao 08; o de Yotha e Gun (PerthSanta), do 09 ao 16; e o de Faifah e Wine (JuniorMark), fechando do 17 ao 24. Nesses arcos, também contamos com casais secundários incríveis, como Pond e Sand (MarcPoon) e Klao e Wa (AouBoom), além de um maravilhoso elenco coadjuvante, onde o destaque maior vai para o icônico Po (JJ) e diversas participações especiais de peso, como Tawan, Sea e Ohm Thitiwat.
O grande segredo para a série não se tornar cansativa foi justamente essa divisão. Cada arco tem sua própria identidade e o roteiro soube dar o tempo certo de tela para cada história. Deixando os spoilers de lado, aqui está a minha visão sobre cada um deles:
Arco 1: Arc e Arm (Episódios 01 a 08) — Sinceramente, foi um arco morno. Nada grandioso ou impactante; parecia mais uma típica história de ForceBook em suas skins habituais. Apesar de amá-los como atores, sinto que eles precisam urgentemente sair dessa dinâmica de relacionamento fofo/bobo com o popular/indiferente. Deu certo por um tempo, mas adoraria vê-los em novos desafios. Foi um arco apenas "bom", que acabou se arrastando muito em prol de um objetivo clichê e cansativo. O grande destaque que salvou esses episódios foi o trio de amigos Arm, Po e Sand, que me tirou gargalhadas sinceras com momentos super divertidos e descontraídos. O destaque máximo vai para Po, representando com maestria e irreverência a "vida de solteiro". A cena icônica dele é simplesmente inesquecível!
Arco 2: Yotha e Gun (Episódios 09 a 16) — Que arco fofo e doce do começo ao fim! Mesmo sendo algo clichê como o arco anterior, ele se destaca pelo enredo envolvente e pelo carisma avassalador do casal. A química entre Perth e Santa é muito natural, transformando o clichê usado aqui totalmente a favor da narrativa e desenvolvendo os traumas e as vulnerabilidades dos personagens com muita sensibilidade. Eles entregam uma evolução genuína, onde cada olhar e cada toque transborda fofura e amor, me fazendo esquecer o tempo passar. Impossível não se apaixonar por Yotha e Gun e sua jornada de cura mútua, onde o amor deles não apenas resolve os mal-entendidos do passado, mas constrói um porto seguro que aquece a nossa alma.
Destaque especial para o drama familiar de Yotha e sua mãe, que foi tão tocante que me arrancou lágrimas sinceras. O único ponto negativo, para mim, foi a forma de resolução e superação do trauma de Gun, mas dá para passar um bom paninho nisso se olharmos o todo que foi entregue. E, por último, não poderia deixar de falar dos maravilhosos e lindíssimos AouBoom como Klao e Wa, casal secundário desse arco. Além de ambos entregarem, como sempre, beijos saborosos e amassos cheios de paixão e desejo, tivemos o prazer de vê-los em uma nova skin de personagens, demonstrando toda a versatilidade e talento deles como atores.
Arco 3: Faifah e Wine (Episódios 17 ao 24) — Foi um dos melhores arcos da série na minha opinião, mas confesso que foi uma disputa bem acirrada entre ele e o arco de Yotha e Gun. Faifah e Wine, além dos momentos engraçados e fofos, trouxeram maturidade, representatividade e uma evolução comportamental impecável. Ver a forma como eles desconstroem as próprias inseguranças, medos bobos e barreiras foi o que tornou esse casal tão maduro e apaixonante. Destaque para a sabedoria, empatia e acolhimento de Faifah em seu discurso para Wine sobre aceitação e amor-próprio. O roteiro soube demonstrar perfeitamente, e com leveza, a temática sobre o preconceito em se aceitar e ser quem você é, mostrando que o verdadeiro acolhimento vem de dentro para fora. Em vez de focar apenas na dor, a série escolheu focar na força da rede de apoio e no amor como cura. Aplaudo esse arco por esse serviço público prestado. E isso vem para provar que um casal de BL pode ser fofo, engraçado e, ao mesmo tempo, ter uma postura engajada, racional e sensata diante da vida. Junior e Mark entregaram uma química descontraída e super romântica, transformando esse encerramento de arco em uma experiência memorável e, sem dúvidas, no ápice de toda a série.
No fim das contas, “Perfect 10 Liners” fez o que parecia impossível: superou todas as minhas expectativas e me curou do trauma de produções longas da GMM que herdei de “We Are”. A série provou que a fórmula de múltiplos episódios e vários casais funciona perfeitamente quando o roteiro é inteligente, bem estruturado, bem executado, sabe dar o tempo certo de tela para cada história e foca na evolução real das atitudes, comportamentos e relacionamentos dos personagens, em vez de se perder em dramas arrastados e desnecessários. Mesmo com um início um pouco mais morno no primeiro arco, a subida de qualidade nos arcos seguintes foi surpreendente, entregando romance, diversão, choro, representatividade, fofura e muita maturidade. Aliado a isso, a parte técnica deu um show à parte: a direção foi cirúrgica em ditar o ritmo de cada arco, a cenografia e o figurino estavam impecáveis e visualmente lindos, e as OSTs embalaram perfeitamente cada momento marcante. Entregou tudo e mais um pouco, literalmente! Minha nota vai ser um sólido 09 pela experiência maravilhosa que tive assistindo e que super recomendo para todo mundo que, assim como eu, estava com medo de se frustrar. Valeu cada segundo!
Recomendo ⭐⭐⭐⭐
Was this review helpful to you?
Mi reseña sería enorme si tan solo no fueran 500 palabras USHH
Vi esto por el forcebook y slai enamorada del juniormark. De verdad que ignorando al akkarm y al YOTHAGUN, EL FAIFAWINE FUE ALGO QUE ME SALVO DESPUÉS DEL OHMNANON, les agarre cariño en poco tiempo y de verdad AME TANTO SI HISTORIA, AUN SIGO OBSESSED, Y SEGUNDO POINT, EL YOTHAGUN NO DEBIÓ TERMINAR JUNTO, NO APRUEBO ESA RELACIÓN DONDE NI SIQUIERA HUBO UN PERDÓN DE POR MEDIO. AUQNUE AMO EL. PERTHSANTA, PORFAVOR DEBME BUENAS PAREJAS CON ESTE SHIPP USSHH. YOTHA AUN ME CAES MAL MALDITE PERRE WEBON. 👺Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Simplesmente perfeito
Eu demorei pra assistir esse porque é muito longo mas nossa se eu soubesse já tinha assistido a muito tempo.Nenhuma história se comparar a do Arm e Arc mas as outras duas até q são legais também, o JJ exala carisma todas as cenas dele eu ria e o trio de amigos do Arm com certeza era o melhor da série, a química entre os 3 atores é muito boa e engraçada.
Falando dos casais como eu disse antes o primeiro casal é o melhor de longe o yotha e o gun são legais mas acho q o Gun aceitou muito coisa do yotha Simplesmente por gostar dele, o fafai e o wine também são muito bons o drama deles me pegou muito e detalhe pro Wine q é o único personagem que sofreu um pouco do peso de ser abertamente gay.
Enfim são 24 eps não tem como não se apegar aos personagens vai fazer uma falta tremenda.
Essa é a primeira vez q eu dou nota 10 pra um bl tailandeses só tinha dado 10 para I see your love( taiwanes) e Tokyo in april( japonês) e pq são bls q tem uma carga dramática muito maior q esse então sim esse se supera.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Opinião
Os três arcos narrativos foram construídos de uma forma muito legal, e embora muitas resenhas não o considerem inovador, senti que a abordagem foi, sim, diferente e leve.1. Primeiro Arco: Arc & Arm (Force & Book)
O primeiro arco pendeu mais para o lado cômico. Eu gostei do casal, mas confesso que senti falta de mais química da parte de Force (Arc). Ele manteve, por vezes, as mesmas expressões e a interação física foi contida. Em contraste, Book (Arm) e seus amigos foram o ponto alto na comédia, sendo, na minha opinião, os melhores personagens secundários cômicos da série.
2. Segundo Arco: Yotha & Gun (Perth & Santa)
O segundo arco foi o mais realista, e a escolha de Perth e Santa foi excelente. A narrativa foi leve no início e me causou aquele "frio na barriga" nas cenas iniciais. A química que eles transmitiram foi absurda, transparecendo em cada toque, beijo e olhar. O ponto negativo, para mim, foi o recurso de trama do beijo de Yotha (Perth) com outro personagem. Eu particularmente não aprecio esse tipo de enredo, o que me desanimou um pouco, mas, conforme o arco avança, esse fato acaba sendo esquecido.
3. Terceiro Arco: Pha & Mark (Junior & Mark)
Eu pensei que não gostaria do terceiro arco, mas me apeguei muito. Junior e Mark também transmitem uma ótima química. Eu não conhecia o ator Junior (Pha), mas ele entregou carisma e romance. No penúltimo episódio, voltei a sentir aquele "frio na barriga". O personagem Mark foi muito bem construído, e a forma como o casal se apoia e dialoga é linda.
Conclusão
Os demais personagens secundários, como Boom e Aou, tiveram uma ótima atuação. Eu indico bastante este BL. Ele me prendeu, não o senti pesado e consegui terminá-lo em poucos dias.
Was this review helpful to you?
Non avevo aspettative…e facevo bene!
Ennesima rom/com ambientata all’università, alla facoltà di ingegneria per essere precisi (tanto per cambiare eh!), ma a differenza di altre storie dello stesso genere questa l’ho trovata insulsa, banale e a tratti senza senso. Tra le tre storie principali quella che salvo è quella della coppia PerthSanta perché strutturata meglio; le altre due storie finiscono dritte dritte nel dimenticatoio data la loro estrema banalità. E se la storia in generale fa acqua da tutte le parti, la caratterizzazione dei personaggi è ancora peggiore. Book sembra un ragazzino immaturo, Santa un bambino stupido e Junior nemmeno mi spreco a commentarlo. Attori bravi mortificati nella recitazione da personaggi pessimi. Capisco il voler fare una serie molto leggera, divertente e spensierata, ma la leggerezza deve comunque avere un senso altrimenti si cade nel trash e nel banale, proprio come è successo a questo bl. Quindi, lo consiglio? No!Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Coração quentinho!
Pra ser sincera, eu não tinha intenção de assistir Perfect 10 Liners, mas depois de ver tantos edits de YothaGun, acabei me rendendo — tenho um carinho muito grande pelos dois atores. E que bom que fiz isso, porque tive a chance de ver a química insana entre Perth e Santa. Eles, de longe, são meu arco favorito nesse BL. Espero ver mais deles futuramente!Também fico feliz por ter me dado essa oportunidade, porque, graças a isso, conheci outros atores incríveis, como Junior e Mark. Sinceramente, estou apaixonada pelo Junior — ele atua e canta super bem, e pra mim, ele é o Hoseok (J-Hope) da Tailândia. Juro! A semelhança entre os dois é assustadora kkkkkk.
Na minha opinião, o arco deles é o mais saudável. Teve diálogo, romance green flag, fofura e tudo mais. Foi realmente surpreendente. Nunca fui tão grata por uma adaptação ser diferente da novel. Quem leu a história do Faifa e do Wine vai entender direitinho o que quero dizer.
Agora, por último, mas não menos importante: Arc e Arm. Desculpa, mas não consegui assistir ao arco deles e, sinceramente, isso me deixa meio triste agora, porque genuinamente gostei dos personagens conforme fui vendo os outros arcos. Ainda assim, não tenho muita vontade de assistir a parte deles... PORÉM, me comprometo a tentar de novo.
No mais, é isso. Mal terminei e já tô sentindo falta da minha Malhação tailandesa. Meus domingos voltaram a ser bem chatinhos.
P.S.: E não é que o BL terminou sem o Khao saber do beijo entre o War e o Yotha?! KKKKKKKK. De certa forma, eu entendo — o War tava solteiro, então meio que o que aconteceu “não importa”... Mas, por outro lado, com quem aconteceu importa sim, né? Kkkkk. Enfim, também amei ver meus AouBoom numa vibe red flag. Um ótimo aquecimento pra Only Friends S2.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
INCRÍVELMENTE 10/10
GENTE SÉRIO😍♥️🥰.....EU ACABEI DE TERMINAR E NEM TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O QUANTO ESSE BL FOI PERFEITO....O QUANTO FOI INCRÍVEL E O QUANTO AMEI DO INÍCIO AO FIM,FOI UM BL QUE ME FEZ RIR MUITO,NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA 😂😂😂😂😂E O QUE DIZER DOS PARES ROMÂNTICOS E AS SUAS HISTÓRIAS?NOSSA SAIU TOTALMENTE DE ALGO CLICHÊ,EU ME IMPRESSIONEI MUITO COM ESSE BL,CADA EPISÓDIO PRA MIM FOI ÚNICO,E CADA HISTÓRIA PRA MIM SUPEROU A ANTERIOR,CONFESSO QUE ESSA FOI A MINHA 1ª VEZ ASSISTINDO UM BL DE MAIS DE 12 EPISÓDIOS,E ACHEI QUE ISSO IA ME ATRAPALHAR NO COMEÇO,MAS JÁ COMECEI GOSTANDO E RESOLVENDO DAR UMA CHANCE,A HISTÓRIA DE ARM E ARC GIRA EM TORNO DE UM ÓDIO AMOROSO,AQUELES PROTAGONISTAS QUE SE ODEIAM E LOGO SE GOSTAM,AI AMOOOOO ROMANCE ASSIM🥰AMEI E APROVEITEI CADA MOMENTO,MAS QUANDO VEIO A 2ª HISTÓRIA DE YOTHA E GUN AMIGOS....AÍ QUE EU ME VICIEI DE FATO NA SÉRIE,AMO PERSONAGENS IGUAL O PRIMEIRO,MAS AMO MUITO MAIS QUANDO OS PROTAGONISTAS SÃO OPOSTOS UM AO OUTRO,O QUE FOI O CASO DE GUN E YOTHA,PRA MIM FOI UMA HISTÓRIA QUE ME FEZ SURTAR HORRORES,E AO MESMO TEMPO SOFRER JUNTO COM OS DOIS,E EU ADORO ME ENTRETER NA HISTÓRIA E DE SURTAR E CHORAR IGUAL LOUCA KAKAKAK,O CONFLITO FAMILIAR DA MÃE DOS MENINOS FOI ALGO QUE DEIXOU A HISTÓRIA BASTANTE INTERESSANTE,E AMIGOS....POR FIM O CASAL QUE MAIS ME CONQUISTOU.....FAIFA&WINE😍🥰♥️O QUE EU POSSO FALAR DESSE CASAL AQUI??QUE EU PENSEI QUE SERIA RUIM E NA VERDADE SUPEROU ATÉ A HISTÓRIA DE YOTHA E GUN?GENTE JURO.....EU ME VICIEI MUITO EM YOTHA E GUN,E JURAVA QUE IA COMEÇAR A FICAR RUIM NA PARTE DE WINE E FIFA,MAS ME SURPREENDEU TANTO A PONTO DE EU FICAR HIPNOTIZADA NESSE CASAL E TER SURTOS FORA DO NORMAL EM CADA EPISÓDIO,PRA MIM NÃO TEVE IGUAL,CADA EPISÓDIO DELES EU REZAVA PRA NÃO TERMINAR,ASSISTI ATÉ UM POR VEZ PRA PODER APROVEITAR MAIS,MAS NÃO TEVE JEITO AMIGOS....INFELIZMENTE HOJE(06/07/2025) EU TERMINEI UM DOS MELHORES BLS DA MINHA VIDA😭,PQ GOSTAR ATÉ VAI,MAS BLS QUE ME FAZEM REALMENTE VICIAR SÃO POUCOS,E ESSE....EU SEMPRE VOU LEVAR NO MEU CORAÇÃO,E VOU VOLTAR A VER,DISSO EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.#PERFECT10LINERSWas this review helpful to you?
This review may contain spoilers
4 meses de mi vida que me dicen adiós
Escribir una reseña ajustada a una serie tan larga con tres secciones claramente diferenciadas, aunque relacionadas, es una tarea compleja. Por un lado, porque, aunque los personajes más importantes sigan apareciendo, las tramas giran en torno a protagonistas y secundarios distintos. Por otro, porque las dinámicas de las tres parejas no podrían ser más propias. Intentaré resumir mis sentimientos hacia cada pareja:Arc-Arm:
Un slowburn tan slow que, a ratos, parecía que nunca fructificaría. La típica relación de un ML que no sabe cómo mostrar sus sentimientos y un MC que parece vivir en las nubes. Cutes, pero quizá un poco faltos de contenido en muchos momentos. La pareja secundaria no me podría dar más igual, supongo que porque uno de sus actores no me agrada mucho.
Yotha-Gun:
Me hicieron sufrir los muy condenados. Después de tantos momentos sin peso del Arc-Arm, la incapacidad emocional de Yotha llegó como un jarrón de agua fría. Y Gun, todas las veces, se quedó ahí. Cómo lloré. Probablemente, mi pareja preferida. El Aou-Boom presente para demostrar que merecían ser principales.
Faifa-Wine:
Fue refrescante que su mayor drama se resolviese en medio episodio. No sé si habría sido capaz de soportarlo de otra forma. Los primeros cuatro episodios de su arco hicieron que adorase a Faifa como personaje, hasta que se junta y empieza a ser insoportable.
En resumen, han sido cuatro meses de mi vida llenos de momentos cómicos, tristeza, tensión, dolor y alegría. Agradezco que existan este tipo de series corales llenas de momentos que me dan ganas de seguir viviendo.
Was this review helpful to you?



