This review may contain spoilers
Holo, Meu Amor
No dia em que descobri "Holo, Meu Amor", achei a sinopse interessante e resolvi assistir. Assim que comecei, não consegui parar; queria saber mais sobre a história e acompanhar cada detalhe. Acabei terminando o dorama bem rápido. A trama envolve várias emoções e mostra como uma inteligência artificial (IA) também pode ter "emoções" semelhantes às humanas. Além disso, o dorama explora como algumas IAs podem ser úteis, trazendo conforto para quem se sente sozinho. Han So-yeon, por exemplo, era uma pessoa muito solitária, assim como o criador do Holo. Quando ela começa a interagir com o Holo, sua vida passa por grandes mudanças. Ao mesmo tempo, a vida de Nan-do também sofre uma transformação. Apesar de pensarem que não tinham nada em comum, acabam descobrindo que já se conheciam há bastante tempo. Gostei muito desse dorama, me emocionei em várias partes e me diverti bastante assistindo. Recomendo muito!!!Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Mr. Plankton é um dorama muito bom
Um dos melhores doramas que assisti este ano. No começo, pensei que não seria algo que me interessaria, mas, ao longo dos episódios, comecei a me envolver muito e me identifiquei com o relacionamento dos protagonistas. Meu relacionamento é parecido com o deles. Achei esse dorama lindo e cheio de momentos especiais. Dá para sentir o amor, e o coração fica bem quentinho.Mr. Plankton demonstra muito bem a história do Haejo, como ele sofreu ao longo de sua vida e, no final, encontrou a felicidade ao lado de sua amada, de seus amigos e de seu pai. Ele percebeu que seu pai realmente se importava com ele e nunca o esqueceu. Infelizmente, ele não sobreviveu, mas o final foi perfeito e bem triste. Se tivesse 10 episódios a mais, eu certamente assistiria.
O final sempre gera várias teorias em nossa mente. Se eu tivesse a escolha de voltar no tempo e não assistir a esse dorama, eu não faria isso; assistiria muitas outras vezes. Muito bom, amei todo o elenco!
Was this review helpful to you?