This review may contain spoilers
Maravilhoso
Que perfeição esse ultimo episódio.
Muita gente pode achar a história um pouco confusa, mas como amo viagem no tempo, achei a coisa mais maravilhosa.
Atuações impecáveis, História encerrou tudo bem fechadinho, bem completinho.
Deu para perceber que tanto no passado quanto no presente eles tiveram um final feliz.
Como fala na série "Se não tem sofrimento não é real".
O vilão teve um final devido, e pagando pelos seus atos. Queria apenas entender melhor porque ele criava o filho sozinho, nem um momento mencionou a mãe. Acredito que só isso ficou em aberto.
amei.
1000/10
Muita gente pode achar a história um pouco confusa, mas como amo viagem no tempo, achei a coisa mais maravilhosa.
Atuações impecáveis, História encerrou tudo bem fechadinho, bem completinho.
Deu para perceber que tanto no passado quanto no presente eles tiveram um final feliz.
Como fala na série "Se não tem sofrimento não é real".
O vilão teve um final devido, e pagando pelos seus atos. Queria apenas entender melhor porque ele criava o filho sozinho, nem um momento mencionou a mãe. Acredito que só isso ficou em aberto.
amei.
1000/10
Was this review helpful to you?


