Meu tem muito comentários 😱 Agora me diz, pra que isso??? Essa censura???? Sendo que já lemos o manhua. As pessoas que não deixam esse drama ir ao ar, são sem mente. País conservador até parece, o tik Tok ( chinês) está aí pra demostrar que não adianta esconder sendo que o mundo sabe muito bem como é. Agora barrar essa maravilha de drama é ruim. Um país tecnológico e incrível. O que adianta ser assim, quando suas mentes são fechadas??? Só evoluíram na tecnologia, agora falta, evoluí suas mentes.
O Japão poderia compra os direitos autorais. Igual fez com " justice in the Dark" meu quando vai sair os dramas que estão sendo barrados pela censura, que tipo de mente esse país tem? Sendo que já tem o donghua e novel que metade do país já leu ou viu, pq barrar o drama?????
Estou colocando muita expectativa nisso. Espero que não seja aquele clichê de dois protagonista masculino que são rivais que gostam da mesma pessoa. oh se for isso será uma decepção. Mais parece que vão fazer igual " the Devil judge" tipo eles focam nos dois protagonista, mais tem um pequeno romance (com aquela sem sal da polícial) já que esse vão falar sobre pianista.
Eu espero muito que seja bromance. Eu adoro. Isso é uma satisfação dos dois lados. Eu sempre vejo bromance pq é uma amizade genuína e que existe confiança. Um quer proteger um ao outro.
Japão eu te amo muito. Mas misericórdia por queeeeee vocês fizeram isso??? Poderia pegar um drama já pronto e comprar, tantos dramas chineses que estão presos, vão pegar um coreano que muita gente ama, e estragar?!. Por favor eu adorei quando " justice in the Dark" foi transmitido, voltando a sua honra.
Eu esperei muito e não posso reclamar. Mais na versão original não temos protagonista feminino. Como sempre precisam colocar uma protagonista feminino para não ficar só os masculinos.
Gente eu li os comentários e são excelentes. Esse drama tem uma coisa diferente dos outros, o bromance dos personagens é épico. Aqui a nota está alta que bom. Mais poderia ganhar mais reconhecimento.
Agora me diz, pra que isso??? Essa censura???? Sendo que já lemos o manhua. As pessoas que não deixam esse drama ir ao ar, são sem mente. País conservador até parece, o tik Tok ( chinês) está aí pra demostrar que não adianta esconder sendo que o mundo sabe muito bem como é. Agora barrar essa maravilha de drama é ruim. Um país tecnológico e incrível. O que adianta ser assim, quando suas mentes são fechadas??? Só evoluíram na tecnologia, agora falta, evoluí suas mentes.
Por favor eu adorei quando " justice in the Dark" foi transmitido, voltando a sua honra.