This entire situation genuinely makes me so upset.Let me preface this by saying, I don't have anything against…
Primeira vez que tem bromance. Mais eles tem tanta química entre eles, só que eles talvez não se sinta confortável fazendo BL, na hora é momentâneo, já em gravação já é outra coisa. Mais não deixarei de apoiar como fã, eles não tem culpa já que a empresa só quer fazer dinheiro.
"Where is it going to be streaming? In North America specifically.
Aqui uma vizinha da América do sul. Eles meio que estão isolando esse drama. Gente vamos comentar lá no X. Ele ainda nem foi avaliado aqui. Quem é fã de Link click, vamos apoiar.
Kkkkkk eu pensei o mesmo. Só pq tem foto de dois homens. Kkkkk tipo eu adoro bromance sou uma fã. Parei de assistir romance sempre o mesmo clichê. Adoro dramas com o senso , tipo igual beyond Evil, the Devil judge". Mais poxa vão ler a sinopse. A maioria de drama de 1 h da Coreia são ou drama de romance ou algum outro.