Details

  • Last Online: Apr 13, 2019
  • Location: São Paulo, Brazil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Birthday: August 31
  • Roles:
  • Join Date: October 26, 2018

Pilar EP12

São Paulo, Brazil

Pilar EP12

São Paulo, Brazil
Completed
Age of Rebellion
9 people found this review helpful
Oct 26, 2018
15 of 15 episodes seen
Completed 0
Overall 9.0
Story 9.0
Acting/Cast 10
Music 6.0
Rewatch Value 8.0
Então, gente...
Por onde começar?

Age Of Rebellion, ou "É da Idade..." como a Netflix batizou, é um dorama colegial, mas cujo o tema central é muito mais a Máfia Chinesa e os males de se envolver com drogas, crimes e violência. No início o drama parece querer de passar uma visão supraromântica desse mundo, como se ele fosse legal e fazer parte daquilo te tornasse um cara super atraente com aquele ar de bad boy. E aqui nós vemos gente 'má' mesmo, não apenas flower boys que tratam mocinhas mal, até porque não há mocinhas nesse drama, apenas meninas normais e fortes que tem grande importância na trama e que não deixam um mero romance guiar suas vidas.

Valores como: amizade, lealdade, família e respeito são colocados aqui na nossa cara, ao mesmo tempo que eles nos mostram situações muito reais e cruéis de como nossas escolham não são só nossas, elas também afetam aqueles que estão ao nosso redor. Muitas vezes nem somos nós mesmos que pagamos as consequências de nossos atos e acho que essa é a principal lição da história.

Os atores são novos, porém absurdamente bons, eles te fazem sentir o que está se passando, os olhos deles são cheios de sentimentos e muitas vezes até aquela "estética" dos doramas é deixada de lado para que você sinta realmente a realidade da violência e da triste de algum momento. Enquanto quando é para te fazer rir e acreditar em cada sorriso dado pelo personagens, você também se vê completamente vidrado! É maravilhoso!

A única coisa que me incomodou, mas não é exatamente ruim, é que realmente acontece DE TUDO, tem horas que parece um pouco dramático demais. Mesmo assim não é algo que atrapalhe sua experiência, de forma alguma.

Com certeza um drama profundo, maduro q que vale muito a pena ver.

Read More

Was this review helpful to you?