Details

  • Last Online: Sep 29, 2019
  • Gender: Female
  • Location:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: July 25, 2019
Completed
Strong Woman Do Bong Soon
1 people found this review helpful
Jul 25, 2019
16 of 16 episodes seen
Completed 0
Overall 7.5
Story 6.5
Acting/Cast 10
Music 9.0
Rewatch Value 6.0
O início do drama é bem engraçado e interessante. Bong Soon consegue nos prender a atenção pela sua personalidade. Eu fiquei encantada pela protagonista, a personagem é carismática e apresenta uma grande vontade de fazer o bem.
Uma das coisas que chama a atenção é a fotografia; todas as cenas são muito bem produzidas e bonitas. O foco principal no drama é o amor, não apenas aquele entre casais, mas ao ser humano. Fazer o bem, ser útil, dar o seu melhor e contribuir como puder para o bem-estar da sociedade ao seu redor.
Algumas coisas não ficaram muito bem explicadas ou poderiam ter sido melhor embasadas, principalmente no final. O elenco salvou muito o drama, eles seguraram segurar muito bem. Embora a história não seja bem desenvolvida, vale muito apena assistir pela mensagem passada.

Read More

Was this review helpful to you?
Completed
Unrequited Love
0 people found this review helpful
Aug 19, 2019
24 of 24 episodes seen
Completed 0
Overall 8.5
Story 9.0
Acting/Cast 9.0
Music 10
Rewatch Value 7.0
Luo Zhui é uma garota que nutre sentimentos por um garoto há mais de dez anos. Se você acha que ele a ignorava, está enganado. Na verdade, ele não tinha ideia de que ela existia até que eles se encontrassem na universidade. Tanto que quando Sheng Huainan começa a interagir com ela, se apaixona gradativamente. Antes disso, os dois até interagiram indiretamente durante a escola, através de bilhetes deixados em um mural ou em uma janela.
Ela passa longe de ser uma princesa sonhadora, Luo Zhui sonha com o amor platônico sim, mas é uma garota com os pés bem firmes no chão e na realidade. Sheng é um rapaz popular mas com uma personalidade complicada e com alguns problemas familiares, apesar de ser rico. Na verdade, ambos possuem uma personalidade forte e isso é que gera os problemas e as mágoas que o casal sofre ao longo da história.
Achei que o protagonista masculino é bem sensato, levando em consideração o seu histórico familiar e a construção da Luo Zhui me agradou muito. Os pensamentos que ela faz no diário sobre o Sheng e a vida são bem interessantes, maduros e com um lado filosófico bem profundo.
Analisando o Sheng, percebemos que as pessoas não são o que parecem. Que vale lembrar que não devemos julgar com base em conceitos pré estabelecidos, sejam eles por nós mesmos ou pelas outras pessoas. Alguns personagens principais são chatos e possuem atitudes um pouco ambíguas ou incógnitas.

ATUAÇÃO/ELENCO: Ambos os atores principais foram muito bons em suas partes, atuaram com química e compreensão tão sutis que eu concordei com eles. Todos os outros atores fizeram um ótimo trabalho.

No geral, acho que vale a pena ver, principalmente pelas reflexões de Luo Zhui e o amadurecimento dos personagens. Não achei nada forçado. Os personagens são verossímeis e as atitudes condizem com a personalidade de cada um. É uma história de amor madura. Não levem em consideração o título " Amor não correspondido" e entrem nesta história.

Read More

Was this review helpful to you?