Details

  • Last Online: 12 days ago
  • Gender: Female
  • Location: Santa Catarina, BR
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Birthday: September 18
  • Roles:
  • Join Date: August 23, 2019

Giovana Gorniack

Santa Catarina, BR

Giovana Gorniack

Santa Catarina, BR
Completed
Cheat My Boss
2 people found this review helpful
Aug 29, 2020
24 of 24 episodes seen
Completed 0
Overall 9.5
Story 10
Acting/Cast 9.0
Music 10
Rewatch Value 9.0
Assim que terminei de assistir senti que devia escrever que é um dos dramas mais fofos que já assisti na vida, e olha que já assisti MUITOS.

É muito leve, dei muitas risadas e várias vezes me peguei sorrindo sem querer nas cenas fofas (que não faltam aqui).

Se querem algo tranquilo de assistir, sem vilões que dão raiva, sem gente tentando estragar o relacionamento dos outros, ele é perfeito, tudo dosado muito bem.

Os protagonistas atuaram bem, a atriz é muito expressiva, só achei que nas cenas tristes ela não sabia demonstrar muito o sentimento na situação, achei ela muito boa em tudo, menos quando tinha que chorar haha; Mas de resto eu adorei a atuação dela, e adorei mais ainda o fato da personagem ser independente e bem decidida;
O ator é um fofo, nada daquela imagem de CEO frio e ignorante; Ele expressou bem o personagem e fiquei muito satisfeita com a atuação dele, de verdade;
Agora juntando os dois, a química entre eles: eu achei muito boa =)

E por fim, um geralzão: É tudo bem tranquilo, os outros personagens são bem agradáveis de assistir também, além de serem bem amigos e companheiros. As dificuldades que eles enfrentam não são terríveis, são retratadas de uma forma bem profissional, nada muito pro lado pessoal, o que ajuda a história não ser cansativa.
A trilha sonora é muito bonita e eu particularmente amei as músicas.
E é isso ai gente, espero que vocês deem uma chance para esse drama fofíssimo, não irão se arrepender.

Abraços!!

Read More

Was this review helpful to you?
Completed
When the Weather Is Fine
1 people found this review helpful
Jun 27, 2020
16 of 16 episodes seen
Completed 0
Overall 10
Story 10
Acting/Cast 10
Music 10
Rewatch Value 10
Antes de começar a assistir li muitos reviews, e muitos enfatizaram que é uma história lenta, que as coisas podiam acontecer mais rápido, mas sinceramente e particularmente, eu achei *perfeita*.

Tudo acontece no seu tempo e eu gostei que não foca apenas nos personagens principais, existe uma contextualização com as histórias de todos os outros personagens, e é exatamente isso que te prende e que não deixa cansativo de assistir.

Só pra acrescentar, comecei a assistir sem muita expectativa, mas acompanho a Park Min-Young desde City Hunter e ela nunca me desapontou, então dei uma chance e cheguei a conclusão que é um drama que eu não sabia que estava precisando assistir... Sabe quando você assisti algo e fica satisfeito? Pois então, me deixou muito feliz e leve.

E uma parte extraída do drama que é algo que me fez pensar na nossa atual realidade:
"Quando a solidão se encontra com a solidão e se torna aconchegante. Quando a tristeza se encontra com a tristeza e se torna felicidade. Quando uma brisa fresca colide com outra brisa fresca e se torna neve macia. É isso que é o calor."

Read More

Was this review helpful to you?
Completed
Hotel del Luna
1 people found this review helpful
Sep 7, 2019
16 of 16 episodes seen
Completed 0
Overall 9.0
Story 9.5
Acting/Cast 10
Music 10
Rewatch Value 10
Tenho que dizer que Hotel Del Luna me surpreendeu muito, tanto em atuação quanto em história. Começando pela atuação, IU sabe mesmo como atuar, desde Dream High eu venho acompanhando ela e nunca me decepciona. A química dela com Yeo Jin Goo foi muita boa, dois atores perfeitos pros papéis. Acredito tanto os atores principais quanto secundários foram de extrema contribuição para a perfeição do drama, me encantaram.
Em relação a história, sou meio suspeita, sempre amei The Master's Sun e adoro coisas sobrenaturais, então quando vi que partia pra esse lado já não tive dúvidas em assistir, mas foi apresentado como uma história bem diferentes das outras, a ligação entre as vidas e as histórias individuais de cada personagem me fez pensar sobre meus próprios ressentimentos.
Eu recomendo, e muito!
<3

Read More

Was this review helpful to you?