Um demônio com cara de bebê
Uma história maravilhosa.Do Do Hee sofreu muito durante a trama mas no final valeu a pena. E o que falar do nosso demônio favorito, apenas um bebê, que as vezes pode ser mal e muito carinhoso com sua amada.
Ao decorrer da trama é possível ver a mudança que a Do Hee provoca no Koo Won e aos poucos ela também vai mudando seu jeito de ser.
Tem muitas cenas engraçadas e de aquecer o coração (vidas solteiras importam!) mas também há cenas para chorar e passar mutar raiva com os personagens.
OST maravilhosa.
Só digo uma coisa: pra que inimigos quando se tem uma "família" dessas.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Minha opinião sobre Lighter and Princess
Primeiramente, é um cdrama 10/10, as OSTs são maravilhosas e a fotografia nem se fala.Num primeiro momento quem está assistindo pode se sentir confuso nos dois primeiros episódios, pois começa no "meio" da história, quando eles se reencontram depois de anos separados e não sabemos de tudo o que aconteceu e o que os fez chegar ali.
Depois a gente descobre tudo o que aconteceu e sim, é um enemies to lovers, o que eu simplesmente adoro, por isso já me conquistou.
Depois de sabermos o motivo pelo qual ele foi preso, sofrermos juntos com a protagonista e passamos raiva com a atitude do protagonista.
Depois voltamos ao presente, onde ambos se reencontram e podemos ver que o sentimento deles não diminuiu, apesar do protagonista tentar disfarçar, mas o fato de ele sentir ciúmes entrega tudo.
No final, após várias dificuldades os protagonistas conseguem o que desejam e ficam juntos, e nós até ficamos com pena de um dos vilões da história, mas ele teve o que mereceu.
É um dorama que vale a pena assistir.
Was this review helpful to you?