This review may contain spoilers
Bom começo, reta final desastrosa!
Comecei este aleatoriamente e ao longo dos episódios eu me empolguei. Adorei os casos iniciais, a dinâmica entre o ML e a FL e como tudo estava se conectando ao vilão. Mas a partir do episódio 15 os casos acabaram e o foco foi o vilão, o romance se perdeu, a dinâmica foi pro lixo, tivemos episódios inteiros de diálogos chatos e longos. Foi torturante terminar: gêmeo falecido, violência doméstica, dupla personalidade e essa palhaçada de hipnose! Foi tão absurdo e frustrante, que eu não acreditei no que estava assistindo. E eu nem vou citar toda a parte no EUA com aqueles figurantes de luxo do FBI que tinham o carisma de uma porta! A verdade é uma só, eu me arrependi de assistir!
Was this review helpful to you?


