This review may contain spoilers
EU AMO UM BOM ROMANCE DE ESCRITÓRIO
Essa é uma série de 2018, ou seja, fazem 8 anos, e ainda sim ela consegue ser melhor que muitos romances lançados recentemente. Romance entre CEO e funcionária é um clássico e nunca sai de moda, eu adorei cada segundo.
Lee Young Joon é um vice presidente narcisista e perfeccionista, e são justamente essas características que dão a ele um lado cômico e cativante, o personagem foi muito bem construído. E temos também a Kim Mi So que é sua secretária e está cansada de trabalhar para ele, mas quanto mais ela fica com ele mais apaixonada ela se encontra. E no meio disso temos uma trama de sequestro e trauma acontecendo que é essencial para alinhar a história e os sentimentos dos protagonistas.
A série em si é simples e divertida, mas a subtrama da trauma dos protagonistas adiciona uma camada muito bem vinda de densidade para o roteiro. Foi muito bem feito.
Temos também os personagens secundários, que são o resto da equipe, que são extremamente cativantes e você ama todos eles. Se eu tivesse que pontuar algo de negativo sobre essa série seria apenas as pontas soltas que tiveram em algumas narrativas e o Lee Sung Yeon que é o irmão do Lee Young Joon e teve sua história pouco desenvolvida. Eu queria ter visto um fechamento de arco entendendo 100% do personagem porque até o último episódio eu não o achava alguém 100% bom e um bom irmão, a todo momento eu sentia uma onda de falsidade a seu redor.
De resto é tudo excelente e merece todo o reconhecimento que tem. A química é boa, os diálogos são bons, temos cenas amáveis, mas também temos cenas profundas e um romance que começou no escritório e finalizou ainda dentro dele. A coisa que eu mais detesto nos romances de chefe e funcionária é quando a protagonista decide sair da empresa para continuar com o romance, e aqui não temos isso, ela continua lá e esse é um ponto muito positivo para mim.
Definitivamente um clássico.
Lee Young Joon é um vice presidente narcisista e perfeccionista, e são justamente essas características que dão a ele um lado cômico e cativante, o personagem foi muito bem construído. E temos também a Kim Mi So que é sua secretária e está cansada de trabalhar para ele, mas quanto mais ela fica com ele mais apaixonada ela se encontra. E no meio disso temos uma trama de sequestro e trauma acontecendo que é essencial para alinhar a história e os sentimentos dos protagonistas.
A série em si é simples e divertida, mas a subtrama da trauma dos protagonistas adiciona uma camada muito bem vinda de densidade para o roteiro. Foi muito bem feito.
Temos também os personagens secundários, que são o resto da equipe, que são extremamente cativantes e você ama todos eles. Se eu tivesse que pontuar algo de negativo sobre essa série seria apenas as pontas soltas que tiveram em algumas narrativas e o Lee Sung Yeon que é o irmão do Lee Young Joon e teve sua história pouco desenvolvida. Eu queria ter visto um fechamento de arco entendendo 100% do personagem porque até o último episódio eu não o achava alguém 100% bom e um bom irmão, a todo momento eu sentia uma onda de falsidade a seu redor.
De resto é tudo excelente e merece todo o reconhecimento que tem. A química é boa, os diálogos são bons, temos cenas amáveis, mas também temos cenas profundas e um romance que começou no escritório e finalizou ainda dentro dele. A coisa que eu mais detesto nos romances de chefe e funcionária é quando a protagonista decide sair da empresa para continuar com o romance, e aqui não temos isso, ela continua lá e esse é um ponto muito positivo para mim.
Definitivamente um clássico.
Was this review helpful to you?

3
1
1
1
2

