Details

  • Last Online: 9 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: São Paulo, Brasil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: April 18, 2024
  • Awards Received: Flower Award3 Drama Bestie Award1 Hidden Gem Recommender1 Emotional Bandage1 Reply Hugger2
What's Wrong with Secretary Kim korean drama review
Completed
What's Wrong with Secretary Kim
0 people found this review helpful
by Triz
4 days ago
16 of 16 episodes seen
Completed
Overall 10
Story 10.0
Acting/Cast 10.0
Music 9.0
Rewatch Value 10.0
This review may contain spoilers

EU AMO UM BOM ROMANCE DE ESCRITÓRIO

Essa é uma série de 2018, ou seja, fazem 8 anos, e ainda sim ela consegue ser melhor que muitos romances lançados recentemente. Romance entre CEO e funcionária é um clássico e nunca sai de moda, eu adorei cada segundo.

Lee Young Joon é um vice presidente narcisista e perfeccionista, e são justamente essas características que dão a ele um lado cômico e cativante, o personagem foi muito bem construído. E temos também a Kim Mi So que é sua secretária e está cansada de trabalhar para ele, mas quanto mais ela fica com ele mais apaixonada ela se encontra. E no meio disso temos uma trama de sequestro e trauma acontecendo que é essencial para alinhar a história e os sentimentos dos protagonistas.

A série em si é simples e divertida, mas a subtrama da trauma dos protagonistas adiciona uma camada muito bem vinda de densidade para o roteiro. Foi muito bem feito.

Temos também os personagens secundários, que são o resto da equipe, que são extremamente cativantes e você ama todos eles. Se eu tivesse que pontuar algo de negativo sobre essa série seria apenas as pontas soltas que tiveram em algumas narrativas e o Lee Sung Yeon que é o irmão do Lee Young Joon e teve sua história pouco desenvolvida. Eu queria ter visto um fechamento de arco entendendo 100% do personagem porque até o último episódio eu não o achava alguém 100% bom e um bom irmão, a todo momento eu sentia uma onda de falsidade a seu redor.

De resto é tudo excelente e merece todo o reconhecimento que tem. A química é boa, os diálogos são bons, temos cenas amáveis, mas também temos cenas profundas e um romance que começou no escritório e finalizou ainda dentro dele. A coisa que eu mais detesto nos romances de chefe e funcionária é quando a protagonista decide sair da empresa para continuar com o romance, e aqui não temos isso, ela continua lá e esse é um ponto muito positivo para mim.

Definitivamente um clássico.
Was this review helpful to you?