Um dos melhores doramas que assisti!
Já assisti duas vezes!!! Amo tanto esse dorama que empatou em primeiro lugar junto com o "Pousando no Amor"! A história é cativante; todo o elenco é incrível; a gente ama todos os personagens; o final é lindo e emocionante; amo as músicas; é muito divertido; interessante; cativante... enfim, um dorama INCRÍVEL do primeiro ao último episódio!!! E, além de tudo, eu não shippei errado! Park Bo-gum se tornou meu oppa supremo quando assisti pela segunda vez! Que ator maravilhoso!!! Super recomendo esse dorama!!!Was this review helpful to you?