Details

  • Last Online: Jun 25, 2016
  • Location: Portugal
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Birthday: September 15
  • Roles:
  • Join Date: August 23, 2012
P
On Deprecated profile comment Mar 23, 2014
Profile Deprecated profile comment
Obrigado pelo pedido de amizade :3 É bom conhecer portugueses por aqui :p
P.S- Peço desculpa pela demora, já não aqui vinha desde 2013 >.<
0 0
P
On Deprecated profile comment Mar 23, 2014
Profile Deprecated profile comment
Pesquisa, tens mesmo de ver, é um filme que mostra bem o quão importante a amizade é ^^
0 0
On Eunhyuk Apr 3, 2013
Person Eunhyuk
Eunhyukie, happy birthday! You're the best <3
0 0
P
On Deprecated profile comment Jan 7, 2013
Profile Deprecated profile comment
Eu não. A primeira coisa que me aparecer e eu achar piada é isso que marcha xD
Estranho porquê? Juro, aquele programa é do melhor, farto-me de rir, fazem tanta porcaria!

Dramas shounen também nunca vi xD E acho que é com "o", não com "a". e esses eu não sou grande fã :p

Pois, eu dramas Taiwan é que ainda não consegui ver, esses é que me fazem impressão. Mas a namorada do meu irmão diz que esses ainda são melhores que os coreanos, por isso tenho mesmo de tentar :p Porque eu também pensava que não ia gostar de kdramas e olha, é o que eu gosto mais :p
Dos Jdramas que vi, que não foram muitos, os únicos que têm bons actores é mesmo só Hana Kimi e Kimi wa Petto. Vá, Hana Yori Dango também se safa. Agora de resto, meh :p

Já agora, devias o filme que tenho no top, Sunny. Faz mesmo o teu género.
0 0
P
On Deprecated profile comment Jan 7, 2013
Profile Deprecated profile comment
Acho bem :p Tu dás sempre importânica ao avatar xDD
Eu chei, adoro *.* É a Sooyoung, uma vocalista de uma banda que gosto imenso de k-pop. Agora nem ando a ver drama nenhum, mas ando a ver um variety show, chamado Hello Baby, em que as meninas dessa banda tomam conta de um bébé de 9 meses, super kawaii :3 E prontes, ela é completamente louca e farto-me de rir com ela. Para além de que acho que ela é mesmo linda.

Vergonha porquê? Se é o que gostas não há razão para vergonhas xD
Oh filho, não te preocupes com essas coisas xD

Yah, tipo ao inicio andava pouco à vontade com kdramas porque a lingua parecia-me ser muito estranha, mas agora adoro mesmo. Para além de que os actores coreanos são muito melhores que os japoneses, sem dúvida...

Fazes bem, é excelente. Super original, os actores são mesmo muito bons.
0 0
P
On Deprecated profile comment Jan 6, 2013
Profile Deprecated profile comment
<3 <3 <3
0 0
P
On Deprecated profile comment Dec 29, 2012
Profile Deprecated profile comment
És linda!
0 0