Details

  • Last Online: 12 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brazil, Rio de Janeiro.
  • Contribution Points: 1 LV1
  • Birthday: July 31
  • Roles:
  • Join Date: February 2, 2018

ticia

Brazil, Rio de Janeiro.

ticia

Brazil, Rio de Janeiro.
Mr. Queen korean drama review
Completed
Mr. Queen
3 people found this review helpful
by ticia
Feb 25, 2021
20 of 20 episodes seen
Completed
Overall 10
Story 10.0
Acting/Cast 10.0
Music 10.0
Rewatch Value 10.0
This review may contain spoilers

A melhor comédia romântica do ano?

Entrou com certeza para um dos melhores dramas que eu já assisti. Sou uma amante de dramas e filmes de comédia e esse drama está perfeito. Em TODOS os episódios eu consegui me divertir bastante assistindo. E pra ser sincera, depois dos episódios especiais eu sinto cheiro de uma segunda temporada e no momento NECESSITO para sobreviver.

Não é meu primeiro dramas com os principais, e posso dizer que eles mudaram a imagem que eu tinha sobre eles (que era boa também) para melhor.

Shin Hye Sun teve uma performance incrível, ultrapassou todos os sentimentos pela sua atuação maravilhosa magnificamente. Eu ri, chorei, gritei de raiva, me decepcionei junto dela. Acredito que nesse drama ela se superou, conseguido colocar tudo de sí. Nesse trabalho ela juntou todos os seus anos de experiência em um só. E aqueles olhares com raiva na hora da vingança? Uau, apenas. Incrível.

Kim Jung Hyun, um ator versátil que conseguiu superar todas as minhas expectativas. Eu já conhecia ele por Waikiki e Crash Landing On You e sei o quão bom atuando em comédias ele é. Ver todas as cenas de ação, seus picos de raiva, o olhar vingativo e mais.. Foi inovador e surpreendente para mim. E eu amei, apenas amei ver o quão valorizado seus trabalhos estão sendo. Por que ele é um ator foda.

Eu não esperava muito do drama por que recentemente muitos dramas novos de "comédia" tem sido bem diferente para mim. Mas ainda bem que assisti esse, não me arrependo de jeito nenhum.

Eu estava preocupada com o final, por que muitas pessoas estavam insatisfeitas e refazendo o final no youtube. Então pensei que ia ter morte dos principais ou algo do tipo.

Foi um final bom, entendo o Bong Hwan voltar para os tempos modernos. Afinal, sempre acreditei que ele tinha voltado ao passado apenas para ajudar o Rei.

E pensei que assim como eu muitas pessoas tinham percebido que as não era só o Bong Hwan no corpo da So Yong, estavam os dois ali e eles trocavam e seus sentimentos se misturavam. Mas vi tanta gente falando da Rainha, que pensei até que eu estava tendo uma visão errada kkkkk

E apenas vou citar o meu ódio e pena pelo primo lá, o vermelho. Cara, se ela negou na sua cara milhares de vezes que gosta de você POR QUE insiste? Inconveniente e chato, porém não mereceu a morto que teve, afinal do início ao fim mesmo do jeito chato dele ele protegeu a rainha do início ao fim. Era um cara legal, merecia mais.

Court Lady Choi, A MELHOR. Todas as expressões dela me fizeram chorar litros de rir. Quando ela gritava "MAMA!", eu ria pra caramba.

Eu penso que uma segunda temporada com o mesmo elenco nos tempos modernos não seria loucura, seria um presente dos céus para nós. Assim como muitoa dramas de época onde envolvem viajem no tempo tem. E o final dos episódios especiais me deu a sensação que TALVEZ no futuro tenhamos algo do tipo e eu estarei aqui assistindo e apoiando.

E pra finalizar, a melhor ost.
BONG HWAN-NAAAA~~~

Was this review helpful to you?