Details

  • Last Online: 18 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brazil, Rio de Janeiro.
  • Contribution Points: 1 LV1
  • Birthday: July 31
  • Roles:
  • Join Date: February 2, 2018

ticia

Brazil, Rio de Janeiro.

ticia

Brazil, Rio de Janeiro.
Marry My Husband korean drama review
Completed
Marry My Husband
2 people found this review helpful
by ticia
Feb 22, 2024
16 of 16 episodes seen
Completed
Overall 10
Story 10.0
Acting/Cast 10.0
Music 9.0
Rewatch Value 9.5

O melhor?!

Vingança, amor, comédia, raiva e suspense? É isso que eu falo sobre Marry My Husband. Um drama que mostra a jornada de vingança da Kang Ji Won, quando é morta por seu esposo e melhor amiga depois de descobrir uma traição.

O webtoon com certeza é mais completo, porém consigo dizer que a produção do drama não decepcionou em nada. Todos os pontos importantes da história foram muito bem trazidos para adaptação, o que me fez bem feliz de ver.

Os personagens conseguiram trazer seus sentimentos de uma forma que passava da tela para a pessoa e acredito que esse foi o motivo de sucesso do drama. Sem contar que a química dos quatro principais fez tudo ser possível.

Kang Ji Won, é a nossa protagonista que fez a vingança perfeita e soube aproveitar sua segunda chance como ninguém, dando totalmente uma volta no destino sujo que teria.

Yoo Ji Hyuk, o apaixonante protagonista que ajuda a "mocinha" na sua vingança. É um homem apaixonante, que também recebe uma segunda chance mais dessa vez ele consegue tudo, ou será que não?

Park Min Hwan, o marido da nossa protagonista. O homem duas caras, que infiel, o salafrário. Maldoso, violento e safado, não sei como elas brigaram por ele.

Jung So Min, a melhor amiga e traidora da nossa protagonista. Duas caras também, invejosa, impetuosa, venenosa e sonsa. Não tem palavras para descrever o ódio de todos os telespectadores sentiram com toda as vezes que ela se coloca como vítima em certas situações, ninguém mais aguentava.

Park Min Young, Na In Woo, Lee Yi Kyung e Song Ha Yoon fizeram um incrível trabalho com duas atuações, transmitindo todos os sentimentos de uma forma incrivelmente bem, tanto que vi várias pessoas com ódio do nosso Gwancheana durante os episódios (risos), mas todos elogiando suas performances.

A Cinematografia estava impecável, roteiro nota dez e o desenvolvimento do enredo também.

Um drama que eu super assistiria pela primeira vez de novo só para sentir todas as emoções que senti a primeira vez. Super recomendo pois nesse drama temos de tudo: Romance, suspense, assassinato, comédia, vingança, bullying, assédio e etc, todos abordados de uma forma interessante de se assistir.

Terminado: 20/03/2024.


Was this review helpful to you?