Isso é uma história de cura
Esse dorama pecou em ser lançado com doramas mais fortes e de histórias intensas. Ele é aquele dorama sessão da tarde que nos cura e passa uma sensação positiva, de querer lutar pelo nosso bem maior. A protagonista tem seus problemas de sempre se colocar em último lugar, mas não é com aquela fragilidade tipica de dorama, ela engole a vida e luta por ela, até encontrar um cara que não engoliu a vida e precisou fugir da cidade para não se entregar.Sendo bem sincera? As conversas sérias desse dorama são ótimas, mas o que rouba a cena mesmo são os secundários! O amigo dela simplesmente deixa o dorama mais divertido e interessante de ser assistido, se fossem só eles, talvez a história andasse melhor.
Os amigos da vila são divertidos, cuidam do prota o tempo todo e até os antagonistas são cativantes aqui! A “vilã” tem uma história tão intensa que até me emocionei com ela, espero que ela tenha um final extremamente feliz.
Algumas atuações são bem ruins, mas como os atores ainda não são veteranos, é compreensível! É sobre entender e esperar o melhor no próximo trabalho.
Vi muita gente falando que não tem química entre eles, bom, isso é mentira, desde que se conheceram ele sopra o vento na direção dela para não sentir calor, ele cuida dela em cada mínimo detalhe que o roteiro permite, até mesmo o beijo deles foi intenso.
Agora, só tem uma coisa que eu achei meio estranha nesse dorama, a empatia dele parece mais um poder do que a realidade. Sim, pessoas extremamente empáticas existem e elas sente qualquer, QUALQUER emoção sua, mas ele advinha até machucados pequenos? Acho que isso é extremo demais.
Mal-entendidos são resolvidos logos e brigas aqui são mentiras, nunca acontecem, eles conversam ou discutem, é muito bom não ver enrolação. Só que, vou concordar com uma opinião daqui, se ele terminasse em 10 episódios, seria melhor, 12 arrasta para que ele fique ruim, os doramas andam nessa de querer farmar o máximo possível e se perdem na história.
Eu indicaria esse dorama se você quer ver algo leve e tranquilo, que vai te ensinar sobre a vida e te dar uma perspectiva diferente sobre as pessoas, até porque, ser diferente é normal, segundo nosso querido protagonista.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Mari
Terminei vice-versa um tanto contrariada, temendo não ser uma boa história e não podia estar mais enganada, saí quase 100% satisfeita. Foi uma das tramas mais criativas que encontrei recentemente, parecia mesmo outro universo, cada pequeno detalhe fez valer a pena a espera do relacionamento de ambos se iniciar. Aprendi muitas coisas com o desenvolver e passei a ver a cor rosa com ainda mais carinho. Perdemos personagens importantes e demos valor para vida como nunca antes. O amor deles foi sincero e bem construído, consegui sentir que era mais do que uma simples porta para voltar. Tem um leve drama em algumas partes, mas que ajuda, não é nada maçante. A única coisa que me impede de dar 10 é o fato de que eu queria MUITO saber de verdade como estava o outro mundo, sem ser nos sonhos deles. Me apeguei ao grupo totalmente e senti falta de verdade da aparição deles, mas tirando isso, foi muito bom e a atuação agregou totalmente a trama. Voltaria a ver com certeza. Belas declarações, risadas e lágrimas leves, que o rosa nos faça abrir os corações e andar de forma conjunta.Was this review helpful to you?