Details

  • Last Online: 29 days ago
  • Gender: Female
  • Location:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: September 30, 2019
Big Issue korean drama review
Completed
Big Issue
1 people found this review helpful
by Srta Jane
Feb 9, 2020
32 of 32 episodes seen
Completed
Overall 1.5
Story 1.0
Acting/Cast 2.0
Music 1.0
Rewatch Value 1.0
This review may contain spoilers
Nunca assisti um drama onde nada, absolutamente nada, fizesse sentido na história como esse aqui, vai entrar pra história dos dramas mais sem sentido que já vi na vida.

Ele até começa com um ritmo bom, e te deixa intrigado para descobrir algumas coisas mas para por aí seus pontos positivos.

Tiveram tantas cenas absurdas e bizarras que vou te contar viu!

Fiz questão de assistir tudo de um vez pra me livrar logo dele, aff nada conseguiu me convencer os personagens são antipáticos, o protagonista é praticamente um fantoche nas mãos de todo mundo, o que me deixou extremamente irritada.

Eu simplesmente detestei a protagonista, que estava mais para uma vilã do que pra qualquer outra coisa, sem contar que aquele romance que tentaram forçar entre os protagonistas não me desceu hora nenhuma.

O mais estranho de tudo isso é o fato de mostrarem os paparazzi tirando mil fotos que nunca vão ser publicadas em artigos. Uma revista que só sobrevive vendendo fotos e fazendo subornos, mas que nunca publica nada, não faz sentido como eles se tornaram tão reconhecidos naquele meio, isso foi um misterio que terminei o drama sem entender.

Resumindo: foi uma perda de tempo total e não indicarei iesse drama.
Was this review helpful to you?