Details

  • Last Online: Mar 22, 2024
  • Gender: Female
  • Location:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: September 30, 2019
Forest korean drama review
Completed
Forest
2 people found this review helpful
by Srta Jane
Sep 5, 2020
32 of 32 episodes seen
Completed
Overall 6.0
Story 5.0
Acting/Cast 6.5
Music 8.0
Rewatch Value 5.0

Esse drama entra pra historia como o primeiro drama com o PARK HAE JIN que eu gostei.

Não tenho uma história de sucesso com esse ator, eu diria que não somos uma boa combinação, porque os personagens que ele geralmente faz são um misto de várias coisas que não gosto. Justamente por isso, criei uma resistência muito grande com ele e sempre que lhe vejo no elenco perco a vontade de ver o drama.

Mas estava com animo para tentar uma coisa nova e por algum motivo resolvi me aventurar a assistir algo com ele. Até tentei ver Old School Intern antes de Forest, mas não consegui terminar nem o primeiro episódio.

Parti para Forest com um pé atrás e pronta para pular fora se não gostasse dos primeiros episódios, mas por incrível que pareça apesar de achar a cena inicial de incêndio muito mal feita, acabei gostando da história logo de cara e por isso fui convencida a continuar.

A fotografia é acolhedora e me transmitiu uma sensação de paz e tranquilidade enquanto assistia. A OST é bem animada e gostosa de se escutar. E sim, o personagem dele não era muito diferente dos outros que tive o desprazer de ver anteriormente, mas algo me fez acreditar que tinha algo nele que seria melhor do que os outros.

Sobre o romance: achei que o casal tinha uma boa química e compartilharam bons momentos de tela juntos.

Queria mais atitude da parte dela, esperei um bom tempo para que ela deixasse de agir como uma coitada e felizmente nossa querida protagonista começou a mostrar um pouco disso na reta final.

TENHO QUE RECLAMAR DE ALGUMAS COISAS

É uma pena que não tenham explorado bem os aspectos psicológicos que geraram o pânico dela e a dor fantasma dele. Senti como se os traumas de ambos tivessem sido apenas um atrativo inicial da história e depois foram esquecidos no roteiro.

Infelizmente, achei o casal secundário bem sem graça. Não senti que o relacionamento deles foi bem desenvolvido. E nenhum dos dois me cativaram ao ponto de ficar animada com sua aparição ao longo da história.

Oh Bo Mi mais parecia aquelas mulheres chatas que por estarem extremamente entediadas em uma cidadezinha de interior, do nada começam a implicar com tudo e imaginar coisas inexistentes só pra matar o tempo. E quando finalmente tive a oportunidade de ajudar acabou entregando o ouro para os superiores que só queriam acobertar os problemas daquela vila.


VALEU A PENA?

O resumo da ópera é que apesar desse não ser o drama do ano, foi bem fácil de assistir. A fotografia clara e acolhedora repleta de muito verde me proporcionou uma sensação relaxante. Como se isso tivesse me deixado calma ao ponto de não me importar com o fato da história não ser a melhor e mais inovadora do mundo. E é justamente assim que terminei esse drama. Sinto que valeu a pena, nada me deixou irritada ao ponto de começar a enrolar para assistir o próximo episódio o que já é um grande avanço.

Was this review helpful to you?