História muito bem aprofundada, com personagens cativantes e bem construídos, com um toque de drama, mas com muita fofura nesse meio. Minha única crítica é que eu gostaria que tivessem se aprofundado mais na parte da ansiedade, mas entendo o porquê de não ter esse aprofundamento.
Minha única crítica é que eu gostaria que tivessem se aprofundado mais na parte da ansiedade, mas entendo o porquê de não ter esse aprofundamento.