This review may contain spoilers
Que dorama Bom
Rookie Cops é aquele tipo de dorama que muita gente acaba deixando passar, mas que merece muito mais reconhecimento. Entrei sem grandes expectativas e me surpreendi com uma história envolvente, personagens carismáticos e várias lições sobre amizade, sonhos, amadurecimento e superação.
O que mais me conquistou foi a dinâmica entre o grupo de estudantes da academia de polícia. A amizade deles é tão natural que você se sente parte da turma, torce pelas conquistas, sofre nos momentos difíceis e se apega a cada personagem. Os romances também são um ponto alto: os casais têm muita química, as interações são fofas e divertidas, e tudo se desenvolve de uma forma leve e gostosa de acompanhar.
Além do romance e da comédia, o dorama entrega histórias tocantes e reflexões importantes sobre responsabilidade, família, escolhas e o valor das pessoas que temos ao nosso lado. É aquele tipo de série que diverte, emociona e ainda deixa alguns aprendizados pelo caminho.
E preciso falar do episódio 15… foi simplesmente devastador. A morte de um dos meninos do grupo me pegou de surpresa e deixou o episódio extremamente triste e emocionante. Depois de acompanhar a amizade e a união deles ao longo da história, sentir a dor dos personagens foi inevitável. Foi um daqueles momentos que apertam o coração e mostram que o dorama também sabe trabalhar emoções mais profundas.
Nota 10000 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
O que mais me conquistou foi a dinâmica entre o grupo de estudantes da academia de polícia. A amizade deles é tão natural que você se sente parte da turma, torce pelas conquistas, sofre nos momentos difíceis e se apega a cada personagem. Os romances também são um ponto alto: os casais têm muita química, as interações são fofas e divertidas, e tudo se desenvolve de uma forma leve e gostosa de acompanhar.
Além do romance e da comédia, o dorama entrega histórias tocantes e reflexões importantes sobre responsabilidade, família, escolhas e o valor das pessoas que temos ao nosso lado. É aquele tipo de série que diverte, emociona e ainda deixa alguns aprendizados pelo caminho.
E preciso falar do episódio 15… foi simplesmente devastador. A morte de um dos meninos do grupo me pegou de surpresa e deixou o episódio extremamente triste e emocionante. Depois de acompanhar a amizade e a união deles ao longo da história, sentir a dor dos personagens foi inevitável. Foi um daqueles momentos que apertam o coração e mostram que o dorama também sabe trabalhar emoções mais profundas.
Nota 10000 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Was this review helpful to you?


