Final feliz, mas deixou a desejar
Gostei bastante do início do drama, o romance é bem lento, demora a acontecer, passam anos e acho que isso torna mais crível a história.
Achei um pouco exagerado o número de interesses amorosos da FL, e todos muito obsessivos, até deu pra relevar, porque apenas 1 dos personagens foi realmente pro lado negro da força por causa dessa obsessão, mas o ponto que fez esse drama não ter nota melhor foi o episódio final.
O penúltimo episódio foi incrível, sofrido, doído e esperava um último episódio a altura, mas ele deixou muitas pontas soltas, e terminou feliz mas tão abruptamente que fiquei pensando: Ué, acabou?" - precisava ter um episódio extra pra realmente dar um final digno pra série.
Achei um pouco exagerado o número de interesses amorosos da FL, e todos muito obsessivos, até deu pra relevar, porque apenas 1 dos personagens foi realmente pro lado negro da força por causa dessa obsessão, mas o ponto que fez esse drama não ter nota melhor foi o episódio final.
O penúltimo episódio foi incrível, sofrido, doído e esperava um último episódio a altura, mas ele deixou muitas pontas soltas, e terminou feliz mas tão abruptamente que fiquei pensando: Ué, acabou?" - precisava ter um episódio extra pra realmente dar um final digno pra série.
Was this review helpful to you?


