1h40 de puro suco de sofrimento... mulher, você poderia ter alertado essa pobre dorameira que está com dor de cabeça. rsrs. eu amei, amei, amei. mas sofri demais com o San... tadinho. com certeza the red sleeve se tornou um dos meus dramas favoritos do gênero, e Jun ho meu novo hiperfoco coreano! Obrigada pela resenha, ela foi o que me fez decidir por assistir, eu já havia passaso algumas vezes por esse titulo, mas nao tinha segurança pra dar play... entao li o que voce tinha pra falar sobre ele e me joguei 🥰
gente, fui só eu ou alguém maus achou esse cdrama um absurdo de abusivo? ainda tô chocada com a capacidade do escritor de criar um mocinho tão doente psicologicamente. o final, então!? 😳😳
esse drama se tornou grande decepção :( eu tinha expectativa na história, uma vez que trpuxe uma proposta nova e desafiadora, afinal trata da reunificação das Coreias. infelizmente, não souberam desenvolvê-la, o que colaborou para que se perdessem no meio do caminho. o casal protagonista não foi desenvolvido, o que me chateou muito. contudo, acho que o fato do drama ter tido seu número de episódios reduzido no decorrer da apresentação, também pode ter contribuído para esse desfecho deficitário. realmente uma grande pena!
drama tinha tudo pra ter uma boa história, pena que se perderam no caminho, porém casal de protagonistas fofinhos. apesar dos pesares, teve uma fotografia linda!
amei demais!