Details

  • Last Online: Feb 24, 2024
  • Location: Brazil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: July 20, 2019

Gato Preto

Brazil

Gato Preto

Brazil
Strangers from Hell korean drama review
Completed
Strangers from Hell
2 people found this review helpful
by Gato Preto
May 22, 2020
10 of 10 episodes seen
Completed
Overall 10
Story 10.0
Acting/Cast 10.0
Music 10.0
Rewatch Value 10.0
Apesar de ser um terror com investigação policial eu considero bem diferente dos que cheguei a assistir. O terror apresentado é mais voltado para terror psicológico e tudo é bem misterioso e as vezes desconfortável. A maneira confusa com que o enredo começa a ser apresentado se desenvolve de uma maneira envolvente e bem interesssante, e com a ajuda dos personagens, aos quais a atuação é perfeita, a história fica ainda melhor e aterrorizante.
Como citei a atuação só posso dizer que não poderia ser melhor, cada personagem é bastante único e tem seu próprio temperamento, sendo eles os da pensão ou os do trabalho do protagonista. Já o protagonista pode ser apenas um cara comum mas sua evolução foi a mais profunda e legal de se observar. Algo que eu gostava de olhar durante a atuação são as expressões dos personagens, por vezes sendo tão capazes de dizer palavras com seus olhares.

Normalmente em filmes de terror há uma ausência de música para dar ainda mais tensão a situação, e nesse drama não é tão diferente. A ausência de uma música por um bom tempo deixa as coisas mais reais e prende mais a atenção no dialogo, mas quando ela aparece é sempre nos momentos certos, trazendo um envolvimento a mais.
Was this review helpful to you?