Details

  • Last Online: 16 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brazil
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: February 20, 2019

Miss Purple

Brazil

Miss Purple

Brazil
Fate chinese drama review
Completed
Fate
1 people found this review helpful
by Miss Purple
May 15, 2021
40 of 40 episodes seen
Completed
Overall 3.0
Story 3.0
Acting/Cast 7.0
Music 5.0
Rewatch Value 1.0

Mais um C-drama Que se Perde no Caminho

Bem, eu tenho uma longa história com C-dramas. Na maioria das vezes eles me decepcionam mas eu insisto em dar chance a eles.

Talvez pelo tamanho dos dramas (geralmente mais de 40 eps.) eles acabam não tendo tanta coisa para mostrar e se perdem no meio ou até mesmo nos primeiros 10 episódios. São muitas informações e cenas desnecessárias que todos sabemos que não contribuem para o desenvolvimento da história, pelo contrário, só atrapalha deixando o ritmo lento e por muitas vezes insuportável de continuar a jornada até o fim.

Com Just to See You foi exatamente assim. Os primeiros episódios não foram excelentes mas não estava desagradável mas nem foi preciso chegar na metade para a coisa toda desandar de vez. Parecia que estava em um barco à deriva abandonado lá no meio do mar sem esperança de encontrar uma pequena porção de terra com alguma civilização que pudesse me ajudar. Todo tipo de coisa acontecia mas nada acontecia, como pode?

Espero de coração que consigam (o mais breve possível) melhorar isto em seus dramas. Talvez se diminuíssem a quantidade de episódios a chance de sucesso aumente. Eles precisam urgentemente melhorar seus roteiros, é isto que espereço para o meu próximo C-drama.


Was this review helpful to you?