Details

  • Last Online: Feb 3, 2024
  • Gender: Female
  • Location:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: November 12, 2022
Together with Me thai drama review
Completed
Together with Me
0 people found this review helpful
by pjmnjjkk7
Nov 12, 2022
13 of 13 episodes seen
Completed
Overall 4.5
Story 3.5
Acting/Cast 5.5
Music 2.0
Rewatch Value 1.5

Destruiu minhas expectativas

Admito que tinha grandes expectativas com esse BL por já ter entrado neste mundo com Kinnporsche e Tharntype, mas admito que me decepcionei um pouco. A série não é péssima, longe disso. Mas se não fosse o carisma da Yihwa e a química absurda de Max e Tul — que inclusive são homens lindíssimos —, o drama não teria a mínima graça.

Não há nada muito inovador; aquela velha e saturada premissa do cara gay que se apaixona pelo melhor amigo supostamente hétero. Mas relevo um pouco pelo fato do BL ter sido lançado em 2017 e nesta época, pelo que eu me lembro, ainda não era considerado um clichê no mundo boys love.

Possui enredo e personagens bem simples, pouco complexos ou profundos, além de possuir três esteriótipos ridículos de mulheres. Pleng, tenho que admitir, foi até bem construída para uma vilã, no entanto, ela só estava ali para suprir o buraco do antagonista. Yihwa é simplesmente a melhor personagem, tenho uma imensa afinidade com sua personalidade.

Não gostei de nenhum dos casais secundários; a professora e o aluno. Essa perspectiva já não me agrada em dramas BL imagina um casal hétero, sem contar que foi completamente irrelevante, aparentemente só para encher linguiça mesmo. O Bright (olha a ironia do nome dessa criatura) e o Farm foram mais tóxicos do que Chernobyl, me senti obrigada a pular todas as cenas deles, foi nojento e revoltante. O segundo inclusive era um personagem trouxa e ridículo. Não senti um pingo de pena dele, pois tinha total consciência de que o doutor era um galinha.

Houve furos absurdos no enredo — sempre há um ou outro em alguns bls, sobretudo tailandeses — mas as lacunas aqui são muito perceptíveis. Tem traição para todo lado; seja romântica ou não. Nem os protagonistas se salvam. A trilha sonora é de dar dor de cabeça a qualquer um, Knock é incompressível e irritante em vários momentos, pensa em um porre de personagem. Ele tinha plena consciência de que a Pleng não prestava e que passava mais tempo olhando para a própria cara no celular do que para ele e mesmo assim não teve coragem para terminar aquele relacionamento morno e entediante.

Korn é o melhorzinho mas ainda é um corno manso. Fai é uma gracinha, Phubet um gato. Passei muita raiva com determinados personagens.

Enfim, não é ruim. Max e Tul tem uma ótima química, entregam cenas de beijo e pegação de qualidade — antes eu não entendia o porquê de os aclamarem tanto, agora estou apaixonada neles. Se você quiser um drama para descontrair, sem esperar nada muito inovador, recomendo. Ah, e principalmente, se prepare para passar muita raiva. Prefiro fingir que a segunda temporada nunca existiu.
Was this review helpful to you?