This review may contain spoilers
Quando eu assisti a adaptação "I Embrace You With The Sun" (我携骄阳拥抱于你) com o Huai Wen e a Liang Wen Jing no lançamento em Abril de 2026, eu anotei na resenha que tinha certeza de um outro drama e hoje, lendo no feed a resenha do usuário SanaRehmat, reconheci o pôster e dei play para confirmar...
E apesar de na época eu ter gostado dessa premissa, eu acho que não estava em um bom momento, pois não fiz a resenha e nem nada, mas hoje revendo, só conseguia pensar em como a atuação da Liang Wen foi impactante, porque eu não conseguia sentir a mesma conexão aqui com a Zhan Ni. E o Huai Wen também, seu personagem foi profundo, talvez pela postura, tom de voz e semblante do ator, então minha percepção sobre Tim Yu também foi prejudicada.
O 2ML e a 2FL são idênticos em comportamento deplorável nas duas adaptações, assim como todo o drama, tirando os cenários e a maneira que o ator está executando o seu papel.
Mas uma coisa é certa, o 2ML deu como garantido o amor da FL por ele, e a desprezou de todas as formas possíveis como quase todo drama aborda esse tipo de relacionamento, mas eu sempre acho muito engraçado que usam o discurso "quem não é amado, que é o amante" ou como distorcem os fatos, em um nível de dissimulação extrema.
E apesar de na época eu ter gostado dessa premissa, eu acho que não estava em um bom momento, pois não fiz a resenha e nem nada, mas hoje revendo, só conseguia pensar em como a atuação da Liang Wen foi impactante, porque eu não conseguia sentir a mesma conexão aqui com a Zhan Ni. E o Huai Wen também, seu personagem foi profundo, talvez pela postura, tom de voz e semblante do ator, então minha percepção sobre Tim Yu também foi prejudicada.
O 2ML e a 2FL são idênticos em comportamento deplorável nas duas adaptações, assim como todo o drama, tirando os cenários e a maneira que o ator está executando o seu papel.
Mas uma coisa é certa, o 2ML deu como garantido o amor da FL por ele, e a desprezou de todas as formas possíveis como quase todo drama aborda esse tipo de relacionamento, mas eu sempre acho muito engraçado que usam o discurso "quem não é amado, que é o amante" ou como distorcem os fatos, em um nível de dissimulação extrema.
Was this review helpful to you?

4
3

