As pessoas podem até tentar encontrar algum defeito nesse drama, mas, para mim, ele é simplesmente impecável. É bom do começo ao fim!!!!
Foram episódios que acompanhei com um sorriso no rosto, dando risadas e me apaixonando cada vez mais pela história. O prota (que homem maravilhoso, gente não é crime sorrir com todo aquele charme?) tem aquela energia dos personagens dos livros que a gente lia na adolescência, e isso torna tudo ainda mais gostoso de assistir. E a nossa prota tambem é maravilhosa e o fato de não ser uma coitadinha, mas uma mulher autêntica, deixou tudo muito MELHOR. E a química do casal é tão surreal que, em vários momentos, parece que eles são um casal de verdade. Eu sei que a atriz namora na vida real, mas a intimidade e a paixão que eles transmitem são tão naturais que é impossível não acreditar naquele amor. Eu fiquei apaixonada JURO
O mais interessante é que os protas fogem completamente do estereótipo do casal indefeso. Eles não aceitam tudo calados, não ficam no drama exagerado ou no papel de vítimas. Quando precisam lutar, eles enfrentam os problemas de frente e rebatem na mesma moeda e as vezes até de uma forma engraçada.
Eu não vou falar muito para não dar spoilers, porque acredito que cada emoção vale a pena ser descoberta assistindo. É um drama cativante, divertido e surpreendente. Apesar de parecer clichê, ele consegue fugir do óbvio. Sempre que eu achava que sabia o que ia acontecer, a história me surpreendia. Até mesmo nas brigas do casal, quando parecia que viria aquele melodrama previsível, os personagens reagiam de maneiras inesperadas. Aaaaa eu já estou com saudades deles :(
Esse drama me tirou completamente da minha zona de conforto, porque eu nunca sabia exatamente o que esperar e isso foi o que o tornou um drama que eu amei tanto.
Foram episódios que acompanhei com um sorriso no rosto, dando risadas e me apaixonando cada vez mais pela história. O prota (que homem maravilhoso, gente não é crime sorrir com todo aquele charme?) tem aquela energia dos personagens dos livros que a gente lia na adolescência, e isso torna tudo ainda mais gostoso de assistir. E a nossa prota tambem é maravilhosa e o fato de não ser uma coitadinha, mas uma mulher autêntica, deixou tudo muito MELHOR. E a química do casal é tão surreal que, em vários momentos, parece que eles são um casal de verdade. Eu sei que a atriz namora na vida real, mas a intimidade e a paixão que eles transmitem são tão naturais que é impossível não acreditar naquele amor. Eu fiquei apaixonada JURO
O mais interessante é que os protas fogem completamente do estereótipo do casal indefeso. Eles não aceitam tudo calados, não ficam no drama exagerado ou no papel de vítimas. Quando precisam lutar, eles enfrentam os problemas de frente e rebatem na mesma moeda e as vezes até de uma forma engraçada.
Eu não vou falar muito para não dar spoilers, porque acredito que cada emoção vale a pena ser descoberta assistindo. É um drama cativante, divertido e surpreendente. Apesar de parecer clichê, ele consegue fugir do óbvio. Sempre que eu achava que sabia o que ia acontecer, a história me surpreendia. Até mesmo nas brigas do casal, quando parecia que viria aquele melodrama previsível, os personagens reagiam de maneiras inesperadas. Aaaaa eu já estou com saudades deles :(
Esse drama me tirou completamente da minha zona de conforto, porque eu nunca sabia exatamente o que esperar e isso foi o que o tornou um drama que eu amei tanto.
Was this review helpful to you?


