nunca chorei tanto assistindo um dorama como eu chorei com esse, que coisa mais linda, a historia é linda e tocante, impossivel não se emocionar, sem palavras..
muito divertido e fofo! gostei bastante dos dois casais e foi um drama que me prendeu bastante, só achei o final meio entediante, mas tudo bem, ansiosa pro mini drama do casal secundário! 😋