Super Schauspieler
Die Geschichte hat mich sehr gut erhalten. Vor allem die Schauspielerische Leistung von Oh Jung Se dem autistischen Bruder, perfekt, und Seo Yea Ji. Sie ist einfach umwerfend in Ihrer Rolle. Ein extravaganter Charakter verpackt in absoluter Schönheit.Hervorheben möchte ich noch die absolut guten Soundtracks der Serie die mich immer wieder in die Serie hineinziehen.
Was this review helpful to you?
Esse dorama salvou a minha vida e curou meu coração.
esse drama é simplesmente perfeito, ele te mostra que um transtorno psiquiátrico não é algo incomum e que esta tudo bem não ser normal, que todos que sofrem um transtorno ou mesmo aqueles que convivem com quem sofre tem defeitos e seus traumas, que não é fácil, mais que sempre no final se você continuar lutando e enfrentando seus pesadelos vai dar tudo certo. A experiência que tive assistindo esse drama é inexplicável, foi no momento que mais precisava, e que me ajudou bastante.Assistindo você vivência diversas emoções, você chora, você sorri, você sente coisas inexplicáveis, você começa a acreditar que está tudo bem não estar bem contanto que você queira ficar bem.
Depois de assisti-lo comecei a enxergar a vida mais colorida, de formas diferentes, comecei a pensar que os meus traumas são oq me fizeram ser quem sou hoje e a nunca fugir deles, assim como diz a minha frase favorita do drama "Não se esqueça de nada, lembre-se de tudo e supere, se
Was this review helpful to you?
Siempre leía muy buenas reseñas acerca de este drama, pero lo evité debido al actor principal ya que no es de mis preferidos ,suele hacer personajes un poco serios.
La historia es muy buena merece la pena( tiene un poco de todo (buena historia, buen casting, drama comedia personajes entrañables )
Oh Jung Se que buen actor madre mía solo por el merece la pena ver el drama interpreta a un personaje autista y lo hace de forma muy natural
Me encanta la interacción Ko Mun Young y Moon Sang Tae parecían dos niños pequeños
Me gustaba también el uso de cuentos infantiles para cada inicio de capítulo
Spoiler(No me gusta como solucionaron el el problema de la madre de la protagonista era más creíble que siguiera muerta)
Me gusta la enseñanza, no es el típico Kdrama (Está permitido sentirse triste y también perdido. Es normal tener miedo y también atravesar por momentos de angustia. El punto es cómo aprendemos a manejarlo y recordar que no estamos solos.)
- Cuando estés enfadado y estés a punto de cometer una locura cuenta hasta tres
Was this review helpful to you?
SU DI NOI NEMMENO UNA NUVOLA (Pupo)
Ecco, questo è proprio ciò che i protagonisti di questo drama non possono dire!Pazzeschi gli outfit e le acconciature della protagonista; la recitazione del fratello autistico insuperabile; il castello talmente bello che, se non fosse stato ricostruito, credo faremmo tutti la fila per andare a visitarlo; e per quanto riguarda la trama...davvero appassionante. Solo la musica non era, a mio avviso, particolarmente pregnante.
Da vedere.
Was this review helpful to you?
Un drama que no es para todos.
Le tenía muuuuchas expectativas porque es un drama muy querido y con mucho hype y la verdad me decepcionó.Me pareció muy lento, un tanto aburrido y me quedé esperando que algo más pasara para que me gustara. Eso sí, la actuación de los personajes es muy buena. Y habla mucho sobre encontrar el lugar donde puedas ser tú a pesar de todo y eso es lo lindo.
Pero de ahí en más, no me gustó mucho. Y todo por el hype que tiene. Tenía muchas expectativas y pues no las cumplió. Está entretenido, pero hasta ahí.
Was this review helpful to you?
Grande Plot!!
Eu gosto tanto desse drama que sou suspeita para falar!Primeiramente, abordar a história de uma personagem com disfunções mentais e cognitivas é muito importante. Eles tratam dos temas mais sensíveis de uma forma muito respeitosa e realista.
A evolução da protagonista é linda de acompanhar.
Muito bom! <3
Was this review helpful to you?
Fantástico,muito bom com certeza vale a pena assistir.
Tudo bem não ser normal é com certeza o melhor Dorama que eu já assisti elenco perfeito trilha sonora maravilhosa e história muito bem amarrada personagens bem trabalhados e o casal tem uma química esplêndida.mesmo nos momentos críticos é tudo muito bem resolvido. O desfecho também é extremamente agradável e conclusivo.tudo acontece no seu tempo sem apelação assistam que vocês irão ver que esse é um dos melhores doramas já lançados. Até os personagens secundários aqui é bem trabalhado nada deixa a desejar.Was this review helpful to you?
Excelente desde el minuto 0
TODA, buenísimo drama la verdad, amaba a los personajes y la tensión sexual q había todo el tiempo, les lloré, aprobadisimo el plot twist de la villana, LOS OUTFITS una locura señora usted devoró todo el platooo 🔥 el actor q hacía d autista actorazo ojalá haya ganado mil premios porque hizo un trabajo excelente!me pareció un kdrama re intenso pero de la buena manera, lo volvería a ver y siento q lo disfrutaría como la primera vez porque la historia es increíble y la pareja tenía tremenda química
Was this review helpful to you?
Was this review helpful to you?
PERFEITO
Muitoo bom! Me surpreendi muito, não sabia que ia gostar tanto, o casal tem MUITA química, o enredo é maravilhoso, tem uma mistura de emoções, chorei e ri muito, adorei o modo que o drama tratou assuntos sérios junto com romance e comédia.Todos os episódios me prenderam, adorei do início ao fim! Queria uma segunda temporada urgentemente!
Os personagens são incríveis, adorei que tem de inimigos a amantes. Me surpreendi também com a vilã, que eu esperava ser todo mundo menos menos ela.
Recomendo demais, ele é 10/10 do primeiro episódio ao último, do início ao fim!
Was this review helpful to you?
Simplesmente icônico
Um dos melhores doramas que já assisti, não entendi porque tem uma nota "baixa". A Ko Moon-Young é uma protagonista muito interessante e de personalidade forte, acho que até hoje não vi alguma outra que se compara a ela, ela tem uma história muito profunda sobre sua família e todas as cenas mostrando um pouco disso foram perfeitamente feitas, além das histórias dos livros que foram um destaque no dorama. O Gang-tae e seu irmão também tem uma história emocionante e os atores conseguiram perfeitamente interpretar como os personagens lidaram com tudo aquilo, e conseguiram passar ao público todas as emoções que os personagens estavam sentindo. Todos os personagens tem sua própia história e característica, e todos foram interpretados por ótimos atores. A produção do dorama é moderna e consegue equilibrar muito bem o romance, suspense e comédia. Poderia falar muito mais sobre o dorama mas assisti a algum tempo e não me recordo mais de detalhes, mas posso afirmar que é um dorama incrível e vale muito a pena assistir.Was this review helpful to you?
Perfeito!!!
Dorama maravilhoso. Sinceramente tudo é perfeito nele desde a trilha sonora que é incrivel, te toca até o ultimo segundo, até a atuação, que é maravilhosa sem palavras todos os personagens são muito bem construidos e tem varias camadas, o romance é maravilhosamente bem desenvolvido, cada detalhe é incrível com uma construção maravilhosa e os atores conseguem transmitir isso de uma forma perfeita, a personalidade da protagonista é incrível e original, a cada episódio você aprende uma nova forma de ver a tudo, o enredo é fantastico, tendo uma história envolvente, e novamente a atuação é fascinante, por parte de todos os atores, tanto é que a Seo Ye ji (protagonista) virou minha atriz favorita, por causa desse dorama e sua atuação incrivel. Apenas vejam esse dorama, é perfeito em todos os sentidos.Was this review helpful to you?



