Tento seriál, volně navazující na My Toxic Lover, byl dle mě o chloupek lepší, než jeho předchůdce. Ale v konečném součtu jen lehce nad průměrem pinoy produkce, kam ho vytáhlo především zpracování. Hlavně jsem se modlil, ať to není komedie, protože komedie v pinoy podání, to je pro Evropana vesměs velká rána. A byla. Min. do třetiny, kdy konečně příběh začal mít nějaký smysl a "komediálnost" se postupně vytrácela a nastupovalo "drama". Herecké výkony těsně pod průměrem, hlavnímu páru obou kluků jsem moc nevěřil, snad až ke konci. Dva hezcí kluci ve vedlejších rolích a čtyři krásné Filipínky, z toho ty dvě, co patřily k sobě - tak krásné lesby jsem dlouho neviděl ...
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Conseguiu ser pior que a primeira
A segunda temporada é tão ou mais decepcionante do que a primeira... bom orçamento, patrocínios, um bom elenco, mas o roteiro ainda é mais sem lógica que o primeiro.Nessa temporada, a empresa em que Ethon Kaiser trabalha continua sendo a maior e melhor no mundo do entretenimento. Ele continua sendo o rosto principal da empresa e está numa bad por ter perdido seu amor, Bryce, que o deixou na primeira temporada e atualmente mora no exterior vivendo de sua arte. Sua bad piora pois agora ele terá que dividir os holofotes do sucesso com o novo nome de sua empresa, aquele a quem ele odeia, Martin. Na primeira temporada, Martin foi incisivo em se colocar como oponente de Ethon, e agora não é diferente, apesar dele confessar já no primeiro episódio, em forma de narração, que Ethon é seu grande amor e tudo que ele fez e faz é para entrar em seu coração. O estranho é que esse "tudo", inclui assediar o ex namorado de Ethon, se unir à agora também ex - namorada, Dane, visando prejudicá-lo, entre outros defeitos no roteiro. A solução dada para que eles se entendessem é ridícula: vcs se odeiem, então fiquem presos numa casa por duas semanas. O vilão informante de Dane, sempre teve a identidade óbvia, e a agente de Ethon simplesmente confessa que já sabia que ele era o espião, mas absurdamente permitiu que ele ajudasse Dane a causar todo o mal possível ao casal (???). O final da série é a cereja do bolo da desgraça... no meio da festa de 1 ano de namoro, aparece a mãe de Bryce (o ex), e segue uma sequência mostrando que as duas temporadas aparentemente foram um sonho. Não tem como ficar pior.
Pontos positivos: além do alívio cômico que a série traz, também trouxe um casal GL. Isso é importante, visto que a Filipinas ainda hoje engatinha nesse segmento, apesar de que a briga das duas no spa foi ridícula, mas vou relevar. Também foi interessante ver a família de Martin, a parte rural e humilde em contraste com o luxo da capital.
Outro ponto negativo, foi a falta de punição, não só a Dane, mas a todos os que ela contratou para fazerem mal a Ethon e Martin.
Apesar dos novos e belos cenários, a ost continua a mesma (péssima). As locações e a fotografia da série continuam acima do padrão da maioria das séries Filipinas. Os personagens fizeram um trabalho razoável, e as cenas de amor entre Ethon e Martin são bem bonitas, mas sinceramente, o que diabos foi aquele irmão de Martin invadindo a cena de sexo?
Quando realmente Ethon passou a gostar de Martin, não consigo saber, foi muito abrupto pra mim e sem um desenvolvimento adequado apesar dos 13 eps.
Nem assistiria de novo nem tampouco recomendo.
Was this review helpful to you?