E´ doveroso però dire anche che ci sono delle storpiature e delle brutture. Alcune scene sono davvero cringe, come quelle in cui ci sono le guardie carcerarie che sembrano dei pupazzi alla mercé della prigione.
Alcuni escamotage come quello del luogo abbandonato all´interno della prigione per permettere alle due protagoniste di avere momenti intimi sono un po´ una forzatura, ma abbastanza comprensibile.
Le scene romantiche sono ben fatte: sono grintose, audaci e sporche (in senso buono). La chimica delle due protagoniste rispecchia un po´ questo modus.
Questa serie ha portato su un altro piano le serie GL.
E sarà difficile d´ora in avanti vedere tutte quelle serie GL mediocri che escono a fiotti.
Was this review helpful to you?
gl do século
Melhor gl/produção tailandesa de todos os tempos!!!!É tudo tão bem feito, o elenco eh ótimo, desenvolvimento de personagens, direção, fotografia, tudo tudo tudo!! Surreal que seja a primeira produção da equipe, se dedicaram tanto e foi tudo tão meticuloso que não teria como não refletir no projeto final, simplesmente incrível, vai ser difícil superar, vou sentir saudade das clairebell :((( 🩷
Was this review helpful to you?
Fantástico!
Assisti tem algum tempo, então aqui vai uma resenha mais geral:Produção impecável, atuações de gala, a química das protagonistas é realmente algo, personagens secundárias complexas e interessantes.
Um show visual, e esse aspecto realmente é a cereja do bolo da série, principalmente se comparado a outras séries GL.
Mesmo tendo apenas 8 episódios, a história foi bem desenvolvida e você consegue se conectar com as personagens e seus sentimentos: o sofrimento da Bell pela injustiça sofrida, o companheirismo da Claire com a vovó, a preocupação que as irmãs D tinham umas pelas outras etc.
As reviravoltas do roteiro foram espetaculares, exemplo da Kae se revoltando por ter perdido a Bell, e a cena da Bell queimando a casa do ex pra conseguir colocá-lo na cadeia, que foi BABADIERA, top1 maior cena desse GL, mds, ela comendo MIOJO enquanto a casa QUEIMA atrás dela: cinema absoluto!!!
Vale a muito a pena, a série é incrível e com um nível totalmente diferenciado dentro do mundinho de produções GL!
Was this review helpful to you?
De la série de zonzon de qualité un point c'est tout
Juste pour faire un peu de pub à cette série GL. Un premier épisode vraiment incroyable qui présente bien les personnages de ce GL. On pense à OITNB mais aussi aux grandes séries de zonzon comme OZ. La mise en scène et la cinématographie sont superbes et le casting top. Cela s'annonce comme une des meilleures séries thaï de l'année certainement. Bravo à Davika Hoorne pour avoir porté ce projet.Was this review helpful to you?



