Bonito, confuso e decepcionante
Pelo título, nos dá a entender que será um dorama leve, despretencioso e gostoso de assistir, mas a história toma um rumo tão inesperado, desconexo e sem sentido que me fez perguntar se eu realmente estava assistindo ao dorama certo.
Deuxou um sentimento de que tentaram "tapar buraco" para tentar deixar alguma relevância forte na história, mas foi exatamente o que estragou todo o contexto. O dorama poderia ser estruturado de diversas formas que seriam muito bonitas, mas decidiram romantizar a loucura na cabeça da personagem. Isso me incomodou ao extremo. O casal teria sido muito lindo se não fosse por um roteiro forçado e sem sentido.
Os atores atuaram muito bem e eles tinham muita química que não foi aproveitada.
Deuxou um sentimento de que tentaram "tapar buraco" para tentar deixar alguma relevância forte na história, mas foi exatamente o que estragou todo o contexto. O dorama poderia ser estruturado de diversas formas que seriam muito bonitas, mas decidiram romantizar a loucura na cabeça da personagem. Isso me incomodou ao extremo. O casal teria sido muito lindo se não fosse por um roteiro forçado e sem sentido.
Os atores atuaram muito bem e eles tinham muita química que não foi aproveitada.
Was this review helpful to you?


