Como tinha que ser
Um dorama divertido, leve, que contagia o seu espírito e te deixa feliz mesmo quando está para baixo. Uma historia interessante que mexe com a monarquia nos tempos de hoje na Coréia do Sul. Isso me trouxe muitas fantasias e me empoulgou desde o início. O roteiro ficou muito bom, impecável. Por mais que eu tenha sentido que a história é previsível, ficou perfeito, pois não deixou pontas soltas, teve um bom romance, personagens carismáticos e cheios de vida e uma história que te prende do início ao fim. Um dorama perfeito para quem está procurando conforto e leveza.Was this review helpful to you?
Bonito, confuso e decepcionante
Pelo título, nos dá a entender que será um dorama leve, despretencioso e gostoso de assistir, mas a história toma um rumo tão inesperado, desconexo e sem sentido que me fez perguntar se eu realmente estava assistindo ao dorama certo.Deuxou um sentimento de que tentaram "tapar buraco" para tentar deixar alguma relevância forte na história, mas foi exatamente o que estragou todo o contexto. O dorama poderia ser estruturado de diversas formas que seriam muito bonitas, mas decidiram romantizar a loucura na cabeça da personagem. Isso me incomodou ao extremo. O casal teria sido muito lindo se não fosse por um roteiro forçado e sem sentido.
Os atores atuaram muito bem e eles tinham muita química que não foi aproveitada.
Was this review helpful to you?

