Como tinha que ser
Um dorama divertido, leve, que contagia o seu espírito e te deixa feliz mesmo quando está para baixo. Uma historia interessante que mexe com a monarquia nos tempos de hoje na Coréia do Sul. Isso me trouxe muitas fantasias e me empoulgou desde o início. O roteiro ficou muito bom, impecável. Por mais que eu tenha sentido que a história é previsível, ficou perfeito, pois não deixou pontas soltas, teve um bom romance, personagens carismáticos e cheios de vida e uma história que te prende do início ao fim. Um dorama perfeito para quem está procurando conforto e leveza.
Was this review helpful to you?


