This review may contain spoilers
Decepcionante
Mais um título muito famoso e com nota alta que quando você vai assistir percebe que é injustificável. Bem, não vou me demorar em esmiuçar o roteiro pra apontar todos os furos porque muitos já fizeram e achei muito válido, se todos fizessem uma avaliação coerente e sincera não existiriam vários dramas com nota 9 sendo uma bomba. O roteiro é péssimo, a história se arrasta e poderia ter menos episódios. Não achei que o casal tinha grande química mas a atuação deles faz com que a gente deixe passar esse fato mas as cenas de beijo são ridículas de tão ruins. Romance muito forçado e no fim não conseguiram vender nem o romance nem a história da general. Me incomodou extremamente o fato de ninguém perceber que ela é mulher só porque prendeu o cabelo e colocou roupa de homem. No momento em que a esposa do general Yan He fala que quer ir pra guerra junto com ele eu soube que ele seria sacrificado no clichê de que alguém tem que morrer na guerra e achei desnecessário já que já tava tudo uma bomba e na reta final sem nada mais grandioso pra acontecer. E o imperador que do nada pareceu um vilão pouco confiável e contraditório. Não assistiria de novo e tive que acelerar algumas cenas pra conseguir terminar pois algumas partes eram simplesmente uma tortura.
Was this review helpful to you?
