Details

  • Last Online: 15 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Rio de Janeiro
  • Contribution Points: 22 LV1
  • Birthday: May 03
  • Roles:
  • Join Date: June 25, 2017

Alana Bezerra

Rio de Janeiro

Alana Bezerra

Rio de Janeiro
The Masked Lover taiwanese drama review
Completed
The Masked Lover
0 people found this review helpful
by Alana Bezerra
Nov 13, 2019
19 of 19 episodes seen
Completed
Overall 7.5
Story 7.0
Acting/Cast 6.0
Music 8.0
Rewatch Value 6.0
Eu estava precisando de uma comedia fofa pra relaxar depois de vários dramas pesados, e funcionou bem.
Apesar de ser comedia romântica, confesso, derramei uma lagrimas sim.
O drama tem uma historia muito interessante que me conquistou logo na sinopse.
O ator principal não tem um beleza que faça a gente se apaixonar logo de cara, e a atuação dele não ajudou muito, principalmente quando a cena requeria uma certa emoção. A protagonista, eu imaginei que seria o tipo medrosa e chatinha, pra fazer o contraste da irmã gangster. Só que acabou não sendo assim, enquanto a irmã lidava com as coisas na base do punho, a protagonista se saia melhor na inteligencia. Só acho que podia ter deixado ela fazer as coisas mais sozinhas sem ter que ter sempre o cara lá pra ajudar ou salva-la.
O casal secundário é tão bom quanto o principal, as vezes ate superou.
Um ponto negativo, que pareceu muito no casal secundário, foi a mania do cara pegar firme na garota, jogar na parede, na cama, que parecia forçando muito a garota, Eu ficava tipo, tá eu sei, você sabe, que ela ama/ gosta de você, mas precisa tanta violência e grossura?!
Outro ponto negativo que achei foi que teve muito pouco aprofundamento na família da nossa protagonista, fora a irmã em coma, praticamente não apareceu nada. E até o motivo pra manter ela no exterior achei raso.
E outro ponto negativo foi o extremo uso de coincidências pra resolver coisas... Tipo, coincidentemente o vilão da passando na rua e vê a protagonista sendo assaltada ou ela entrando num hospital sendo que ta curada já. Ou a protagonista esta indo pra uma armadilha e coincidentemente o táxi dela para junto com o protagonista dela e ele acha estranho e a segue pra poder salvar. Usaram muito esse recurso.
Mas se quiser um drama gostoso pra não pensar demais e não ligar muito pra esses furinhos. Pode ir que vai gostar do mesmo jeito que gostei.
Was this review helpful to you?