Details

  • Last Online: 19 days ago
  • Gender: Female
  • Location: Rio de Janeiro
  • Total Edits: 15 LV1
  • Birthday: May 03
  • Roles:
  • Join Date: June 25, 2017

Alana Bezerra

Rio de Janeiro

Alana Bezerra

Rio de Janeiro
Completed
The Masked Lover
0 people found this review helpful
Nov 13, 2019
19 of 19 episodes seen
Completed 0
Overall 7.5
Story 7.0
Acting/Cast 6.0
Music 8.0
Rewatch Value 6.0
Eu estava precisando de uma comedia fofa pra relaxar depois de vários dramas pesados, e funcionou bem.
Apesar de ser comedia romântica, confesso, derramei uma lagrimas sim.
O drama tem uma historia muito interessante que me conquistou logo na sinopse.
O ator principal não tem um beleza que faça a gente se apaixonar logo de cara, e a atuação dele não ajudou muito, principalmente quando a cena requeria uma certa emoção. A protagonista, eu imaginei que seria o tipo medrosa e chatinha, pra fazer o contraste da irmã gangster. Só que acabou não sendo assim, enquanto a irmã lidava com as coisas na base do punho, a protagonista se saia melhor na inteligencia. Só acho que podia ter deixado ela fazer as coisas mais sozinhas sem ter que ter sempre o cara lá pra ajudar ou salva-la.
O casal secundário é tão bom quanto o principal, as vezes ate superou.
Um ponto negativo, que pareceu muito no casal secundário, foi a mania do cara pegar firme na garota, jogar na parede, na cama, que parecia forçando muito a garota, Eu ficava tipo, tá eu sei, você sabe, que ela ama/ gosta de você, mas precisa tanta violência e grossura?!
Outro ponto negativo que achei foi que teve muito pouco aprofundamento na família da nossa protagonista, fora a irmã em coma, praticamente não apareceu nada. E até o motivo pra manter ela no exterior achei raso.
E outro ponto negativo foi o extremo uso de coincidências pra resolver coisas... Tipo, coincidentemente o vilão da passando na rua e vê a protagonista sendo assaltada ou ela entrando num hospital sendo que ta curada já. Ou a protagonista esta indo pra uma armadilha e coincidentemente o táxi dela para junto com o protagonista dela e ele acha estranho e a segue pra poder salvar. Usaram muito esse recurso.
Mas se quiser um drama gostoso pra não pensar demais e não ligar muito pra esses furinhos. Pode ir que vai gostar do mesmo jeito que gostei.

Read More

Was this review helpful to you?
Completed
Graceful Family
0 people found this review helpful
Nov 1, 2019
16 of 16 episodes seen
Completed 0
Overall 9.0
Story 8.0
Acting/Cast 9.0
Music 10
Rewatch Value 8.0
Tenho que dizer que pra quem não esperava nada, esse drama me surpreendeu muito.
Se você procura romance, não conte com isso pois é bem raso aqui.
Normalmente o que me mantem num drama é boy da historia, eles são mais envolventes e tudo mais.
Só que aqui quem me conquistou e me manteve foi a Seok Hee. Ela é simplesmente maravilhosa, estilosa, esperta, claro que as coisas afetavam ela, mas ela nunca deixava transparecer na frente dos outros, principalmente dos inimigos. A trilha sonora dela perfeita, sempre que tocava, ela tava fazendo algo surpreendente ou dizendo algo pra deixar todos de queixo caído.
A família dela?! Uma pérola atras da outra, parecia uma caixa de pandora, cada podre que saia dali era maior que o outro. Só teria pedido mais aprofundamento nos passados deles, mas como o drama tinha uma hora e pouca em cada episodio, imagino que fosse ficar cansativo então entendo.
O mistério principal não me surpreendeu muito. Sabe aquela técnica de é sempre quem você menos espera?! Sempre vou com isso em mente e quem eu suspeitava acabou por estar certo.
O boy da drama, é totalmente apagado coitado pela protagonista.
Que acabou por fazer uma apaixonada por romance como eu, nem sentir falta dele ali.
A vilã? Não sei por que, mas senti falta de algo mais nela, de um proposito pra proteger aquela família e fazer aquilo tudo. Ela parecia um robô sem emoções. Pô ela protegeu os podres daquele povo a vida inteira e não sentia nada quando merda após merda acontecia com eles.
Se recomendo?! Super recomendo, pela Seok Hee e a família dela.
Ps. No final até soltei umas lagrimas kkk

Read More

Was this review helpful to you?