Details

  • Last Online: 4 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brasil, Rio de Janeiro
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: January 12, 2014

Lisse

Brasil, Rio de Janeiro

Lisse

Brasil, Rio de Janeiro
Hometown Cha-Cha-Cha korean drama review
Completed
Hometown Cha-Cha-Cha
1 people found this review helpful
by Lisse
Dec 14, 2021
16 of 16 episodes seen
Completed
Overall 8.0
Story 8.0
Acting/Cast 8.0
Music 10.0
Rewatch Value 8.0
A dentista Hye Jin está farta das poucas oportunidades que tem em Seul, então quando viaja para Gonjin, um lugar paradisíaco que guarda muitas lembranças da sua falecida mãe, percebe que ali talvez seja um bom lugar para recomeçar a vida.

Com poucos habitantes e uma vista de dar inveja, Gonjin é aquele lugar amoroso em que todos estão ligados na vida um do outro, seja o dono da cafeteria ou o chefe distrital. Quando chega lá, totalmente perdida, a ajuda do Chefe Hong é muito mais do que bem-vinda para Hye Jin sair da sua zona de conforto.

A conexão de infância, adolescência e vida adulta entre eles foi o que me arrebatou. Sou uma amante fervorosa desse tipo de dinâmica, e o modo maravilhoso como foi mostrado, desenvolvido e relacionado dentro da história me deixou extasiada pela roteirista Shin Ha Eun.

Eu amo tramas em cidades pequenas, então fui completamente servida. Todos os personagens secundários tinham suas próprias vidas e problemas para resolver. De forma alguma foram apenas adereços ou usadas para me divertir, apesar de que muitas vezes esse também foi o caso. Não houve peças soltas.

Minha única ressalva fica para a falta de personalidade da Hye Jin, que em muitas vezes, foi apenas um adereço para ser o par do Doo Shik. Eu senti falta de mais madureza da parte dela, além de um desenvolvimento melhor para um passado que foi descartado como insignificante. Em muitas cenas, ela era apenas a menina fútil da cidade grande que precisava ser guiada para entender uma cidade pequena. Diferente da vida do mocinho que foi maravilhosamente relacionada quando precisou e atingiu o meu âmago com um passado envolvente.

Hometown Cha Cha Cha é um drama leve, realista e refrescante que mantem um ritmo ótimo do começo ao final com seus 16 episódios.
Was this review helpful to you?