Details

  • Last Online: 7 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brasil, Rio de Janeiro
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: January 12, 2014

Lisse

Brasil, Rio de Janeiro

Lisse

Brasil, Rio de Janeiro
Love & Wish korean drama review
Completed
Love & Wish
1 people found this review helpful
by Lisse
Jan 18, 2022
9 of 9 episodes seen
Completed
Overall 8.0
Story 8.0
Acting/Cast 8.0
Music 6.0
Rewatch Value 6.0
Adaptado da série de webtoon "Love and Wish", escrito e ilustrado por Inae.

Da Eun é a vivaz caçula de três irmãs que moram juntas e são muito unidas. Um dia subindo o elevador de seu novo prédio, ela encontraSeung Hyu, seu vizinho. Da Eun se apaixona instantaneamente e depois descobre que estudam na mesma sala.

Achando que o que sente é o destino, ela passa a dizer que é coisa do destino. De primeira, Seung Hyu acha que Da Eun está iludida, mas as investidas dela o fazem mudar de ideia.

Ao saber mais sobre a vida um do outro, ambos ficam mais próximos, no entanto, os segredos que escondem tem mais a ver do que imaginam.

Seung Hyu passou por poucas e boas na sua antiga escola e as marcas emocionais ainda se fazem visíveis quando antigos conhecidos voltam. Da Eun teve um amigo que passou bullying e não sobreviveu, mas ao ser alvo por estar perto de Seung Hyu, ela revive suas memórias e uma nova dor é aberta.

"Love and Wish" é sobre as dores que achamos que superamos, a falta de amor fraterno e amizades verdadeiras. Eu amei a atuação emocional do Young Jae (GOT7) e em como ele se entregou ao personagem.

Um drama que aborda com consciência a violência escolar da melhor forma com adultos fazendo parte da discussão. O tema forte pesa, apesar dos episódios serem curtos. O sismace é maravilhoso e o romance não deixa a desejar.
Was this review helpful to you?