Details

  • Last Online: 21 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brasil
  • Contribution Points: 63 LV2
  • Roles:
  • Join Date: August 26, 2014
Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo korean drama review
Completed
Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
0 people found this review helpful
by Seoran
Nov 28, 2019
20 of 20 episodes seen
Completed
Overall 9.0
Story 10.0
Acting/Cast 10.0
Music 9.0
Rewatch Value 6.5
Eu realmente amei esse drama, e eu até gostaria de dar um 10. A única coisa que me impediu foi detalhes que me incomodaram no decorrer da trama, como por exemplo no que diz respeito à típica imaturidade das personagens (especialmente do protagonista).
Apesar de poucos pesares, a trama é encantadora e intensa (algo que eu adoro). O drama te prende demais e o romance é lindo.
Lee Jun Ki estava ótimo, acho que é o drama em que ele está mais bonito, está lindo e talentoso como sempre. Com certeza, um dos melhores k-actors em minha opinião.
Gostei da IU, e da personagem dela. Aparentemente, a personagem mais madura da trama, e mais sensata/equilibrada junto com o lindo do Baek Ah, que também é uma personagem que me agradou muito.
Personagens mulheres também deram um show em seus pesos na trama, elas me emocionaram muito, em especial a concubina Oh (foi a única vez que realmente acabei chorando no drama). A gisaeng Woo Hui (par do Baek Ah) também me emocionou muito. Sério, tivemos vários príncipes e reis nessa saga, mas as mulheres é que foram rainhas das cenas, mais fortes do que os grandes reis.
O final um pouco trágico e solitário, não me agradou muito, mas foi plausível.
Valeu muito a pena assistir essa trama que foi tão "shock" em diversos momentos. É intensa e maravilhosa.
Was this review helpful to you?