Fofo, denso e aconchegante. Isso é Duang With you.
Primeiramente não consegui seguir a estreia da série, eu fiquei muito ansiosa e acabei "dropando" no meio do processo, mas, agora, depois de ter finalizado tudo, eu vejo que foi uma ótima decisão da minha parte.
Assistir ao BL em uma semana, pude pegar sentimentos, que na primeira tentativa não teria pegado. O que posso dizer que com clareza nas minhas maratonas é que a DMD não tem medo de investir em personagens diferentes, caricatos e muitas vezes reais. Ou algumas vezes que gostaríamos que fossem, Duang é um cara brilhante como o sol, tem muitas cores, e isso é visto claramente durante a trama em como ele muda a vida de Qin, a trama não tem apenas coisas apaixonantes, fofas e uma briga boba de casal aqui e ali, fala de um assunto sério, que muitas vezes a sociedade passa a vassoura e joga debaixo do tapete. Qin, engole seus demônios, ou tenta, da melhor forma possível, e Duang mostra que nem sempre na vida devemos engolir as coisas e seguir em frente, sem emoções, sem diálogo.
As atuações foram formidáveis, na categoria Boys Love, DWY fez um belíssimo trabalho, desde a família de Qin e Duang, aos amigos de faculdade, só houve uma única coisa que me incomodou um pouco que um dos personagens nos últimos EPs começou a se "desmontar", ou melhor, sair do personagem, relevei, pois isso fazia um "pouco" parte da cena.
A OST da série é muito boa (7.5), são poucas produções tailandesas (gênero BL) que conseguem encaixar as músicas de uma forma que fique "coerente".
E por último, não assistiria por motivos pessoais. Mas, é uma ótima produção para maratonar e se apaixonar a cada EP.
Assistir ao BL em uma semana, pude pegar sentimentos, que na primeira tentativa não teria pegado. O que posso dizer que com clareza nas minhas maratonas é que a DMD não tem medo de investir em personagens diferentes, caricatos e muitas vezes reais. Ou algumas vezes que gostaríamos que fossem, Duang é um cara brilhante como o sol, tem muitas cores, e isso é visto claramente durante a trama em como ele muda a vida de Qin, a trama não tem apenas coisas apaixonantes, fofas e uma briga boba de casal aqui e ali, fala de um assunto sério, que muitas vezes a sociedade passa a vassoura e joga debaixo do tapete. Qin, engole seus demônios, ou tenta, da melhor forma possível, e Duang mostra que nem sempre na vida devemos engolir as coisas e seguir em frente, sem emoções, sem diálogo.
As atuações foram formidáveis, na categoria Boys Love, DWY fez um belíssimo trabalho, desde a família de Qin e Duang, aos amigos de faculdade, só houve uma única coisa que me incomodou um pouco que um dos personagens nos últimos EPs começou a se "desmontar", ou melhor, sair do personagem, relevei, pois isso fazia um "pouco" parte da cena.
A OST da série é muito boa (7.5), são poucas produções tailandesas (gênero BL) que conseguem encaixar as músicas de uma forma que fique "coerente".
E por último, não assistiria por motivos pessoais. Mas, é uma ótima produção para maratonar e se apaixonar a cada EP.
Was this review helpful to you?

