This review may contain spoilers
Principes e princesas no século 21
2026 é o novo 2016? No entregando casais extremamente apaixonantes e histórias incríveis.
Perfect Crown entregou tudo, toda a história me prendeu desde o começo e foi muito apaixonante. Amei muito a atuação incrível da IU nossa diva talentosa e do Woo Seok também.
O romance deles foi cheio de emoção e eletrizante, um verdadeiro casal real no século 21! O nosso casal secundário, os assistentes, eu AMEI tanto eles, a química, o beijao nesse último episódio e foi a primeira vez que vi o ator do Choi Hyeon ter um par romântico, eu adoro muito ele!!! Foi divertido demais ver esses 4 em cena, uma família.
A relação da heejoo com o irmão, a dinâmica dos dois, otima de acompanhar.
E o final fez jus, a heejoo amava a empresa e trabalhar e querendo ou nao a coroa nao tinha tanto poder assim nas questoes politicas, de tomar a decisao final, sempre passava pelo primwiro ministro. E aproveitaram o sang hyun vilão, o que foi otimo, parecia ate que as roupas dele tinha mudado so pela expressão e a mudanca de atitude no personagem, gostei muito. Como o encerramento do relacionamento que ele tinha com a heejoo e com o Lee wan acabou ali naquela cena, nao vimos mais nada dele. Senti falta do sobrinho aparecer com os dois de novo, ele adorava a heejoo. Foi otimo acompanhar, gostei muito e amei a OST também.
Perfect Crown entregou tudo, toda a história me prendeu desde o começo e foi muito apaixonante. Amei muito a atuação incrível da IU nossa diva talentosa e do Woo Seok também.
O romance deles foi cheio de emoção e eletrizante, um verdadeiro casal real no século 21! O nosso casal secundário, os assistentes, eu AMEI tanto eles, a química, o beijao nesse último episódio e foi a primeira vez que vi o ator do Choi Hyeon ter um par romântico, eu adoro muito ele!!! Foi divertido demais ver esses 4 em cena, uma família.
A relação da heejoo com o irmão, a dinâmica dos dois, otima de acompanhar.
E o final fez jus, a heejoo amava a empresa e trabalhar e querendo ou nao a coroa nao tinha tanto poder assim nas questoes politicas, de tomar a decisao final, sempre passava pelo primwiro ministro. E aproveitaram o sang hyun vilão, o que foi otimo, parecia ate que as roupas dele tinha mudado so pela expressão e a mudanca de atitude no personagem, gostei muito. Como o encerramento do relacionamento que ele tinha com a heejoo e com o Lee wan acabou ali naquela cena, nao vimos mais nada dele. Senti falta do sobrinho aparecer com os dois de novo, ele adorava a heejoo. Foi otimo acompanhar, gostei muito e amei a OST também.
Was this review helpful to you?

