This review may contain spoilers
Drama conforto com certeza
Com certeza entrou pros meus dramas confortos, apesar de saber que os atores brigaram depois, eles conseguiram transpassar tanto carinho como casal no drama todo, os olhos diziam o que a boca nao dizia. Dava pra ver o carinho, a sinceridade, a genuidade. Fiquei completamente encantada e apaixonada 🥹 Gostei muito de toda a história, dos personagens e da ost também. Queria que tivesse mostrado mais deles dois quando dormiam juntos na universidade, a intimidade que eles construindo mesmo não fazendo nada 🥹 e também ficou bem por cima o motivo que a mãe do Pran proibiu ele de tocar música, só por causa do Pat? Achei um absurdo. Na verdade o problema dos pais deveria ter sido resolvido entre eles e não ter passado pros filhos que não tinha nada a ver. Mas amei tanto que não teve tristeza, eles sempre se comunicavam e se entendiam, um relacionamento saudável 🥹Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
As mil estrelas e eles.
Depois de anos de amizade, minha amiga que ama Mil estrelas, finalmente conseguiu me fazer assistir e que obra LINDA. Estou encantada e apaixonada.A história foi muito bem construída e interligada, sem brecha nenhuma. Desde do começo que fala do dinheiro que o pai usou, até o colar que o Phupha usava, eu amei muito os personagens secundários, as crianças encantadoras, os rapazes que trabalavam com o phupha extremamete divertidos. Acho que o meu favorito era o Doutor, ele desde o começo sentiu o amor daqueles dois 😭
Eu estou completamente apaixonada pelo EarthMix de verdade, eles tem uma quimica absurda, a gente sobreviveu de migalhas por 10 episódios e eu fui muito feliz, no final o beijo eles no monte a coisa mais linda. Eles merecem muito esse final feliz, foi um amor tao genuino e sincero. Eu amei tanto tanto tanto. E foi o primeiro drama de todos ( eu já assisti MUITOS) que não vi a necessifdade de um casal secundário, foi sempre sobre eles.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
WilliamEst!!!!!!
Eu amei tanto tanto tanto tanto ThamePo, que drama gostoso de assistir desde o começo. Fiquei viciada. Os personagens sao cativantes, a história é boa de acompanhar, as músicas sao muito boas, fiquei escutando todas enquanto assistia. Me apaixonei pelo Lykn.Acima de tudo, me encantei MUITO com o WilliamEst, que casal lindo de acompanhar, a dinamica, a genuidade e sinceridade que dava pra acompanhar na construção da história deles 😭😭😭😭 preciso de You maniac AGORA na minha mesa. Estou apaixonada por eles. Ja sentindo falta de thamepo
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Jimmysea e toda a química
Eu assisti o primeiro por último, comecei com last e depois fui ver my magic prophecy e em relação a produção é bastante perceptível as diferenças.Eu acho que o drama poderia ter sido mais curto, acredito que teve cenas que enrolou un pouco e a narrativa se tornou cansativa pra mim sabe? Eu queria mais aprofundamento também nos outros personagens da história, ao redor deles e ate no próprio roteiro dos filmes que nem passava gravando uma cena ou outra. E nem mostrou a bagunça que Tess fez na vida do Talay, achei meio ? Mesmo que ele tenha consertado e etc. Mas eu gostei, o Jimmysea entregando tudo, mas não é o meu favorito deles.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
ENTREGOU O DRAMA, MAS ENTREGOU TUDO. OBRA PRIMA.
No fim, uma obra de arte, eu tenho só três coisas pra falar, a primeira é sobre a história da invasão na coreia ficar confusa, me perdi muito, a segunda é o fato do lapso temporal que ficou confuso também, no final mesmo, se passaram anos? E o que ouve com os outros? E por último o ryang eum, ele foi preso porque dizia essa história pras pessoas? Mas porqje ele nao foi ate a gil chae saber o que aconteceu com ele?Mas esqueço essas coisas e aplaudo de PÉ, que quimica, que atuação, que entrega. Eu to muito orgulhosa da Eun jin e do que ela alcançou, melhor papel dela pra mim até hoje. Lindo, impecável. Me emocionei MUITO. E que par ela fez, o ator do jang hyun também foi incrível, fiquei encantada. Estou completamente apaixonada. Que história emocionante, o destino, o amor.
Amei tanto os outros personagens que fizeram parte desse enredo, mas eles foram o suficiente pra mim. Parabéns a toda a equipe.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Bom mas útopico
Eu só vi o drama mesmo porque sou fã do Kyung ho e ele é muito talentoso, gostei muiyo do papel dele. Assim como amei a dinâmica da equipe e a atuação de todos os personagens.Acho que, o que não gostei foi os casos/histórias em si. Pra mim seria muito mais facil acreditar em um drama que da tudo errado, o povo morre e etc por causa das pessoas com poder, talvez pelo personagem do dawit ter estado no meio e conhecer essas pessoas foi maia fácil. Mas mesmo assim, conhecendo pouco da justiça que conheço, acabou parecendo utópico demais pra mim. Mas eu fiquei feliz com o rumo e com o final, você pode sim acabar esquecendo seus propósitos no meio do caminho mas ele teve a chance de voltar a justiça que movia ele no começo da carreira.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Só fica melhor e melhor
Genial ver a Go eun e a Do Yeon trabalhando juntas, dois talentos, duas forças. Eu sou fã demais e admiro muito o trabalho das duas e foi a minha maior motivação pra assistir o drama. A trama foi impecável do início ao fim, muito eletrizante e cheio de reviravoltas que você não sabia como ia acabar e eu duvidei muito da minha confiança nas pessoas. A construção dos personagens e como a morte se torna banal, a esposa dele era claramente uma psicopata, mas matar por causa de im comentário? É assim que a sociedade ta e o que passa na TV todos os dias, infelizmente. Pra mim a maior felicidade foi ela nao ter desistido de provar a propria inocência mas a vida praticamente acabou depois de tudo que aconteceu. Muito bem escrito, estou impactada.Was this review helpful to you?
O amor....
Eu me apaixonei pelos jimmysea em last twilight por causa da minha amiga. Estou extremamente encantada com eles 🥹 e diferentemente de last twilight que tinha uma vibe melancólica e um pouco mais triste, eu achei esse super divertido, o casal secundário também muito bom. Eles continuaram entregando química. Gostei muito da história desse, da dinâmica. Ai, eu amei amei amei! E a cena final deles na entrevista? FOFOSWas this review helpful to you?
This review may contain spoilers
5283, operação concluída!!!
A única coisa que não gostei nesse ultimo episódio foi que nao explicou quem era o o general e como falou com o kim do gi. Mas de resyo foi uma otima temporada, eu sou contra doramas serem renovados, pra mim vai criar mais enrolação pro enredo, mas com taxi é totalmente diferente, ele manteve constância mesmo numa terceira temporada e explorou muito mais histórias, sem ser chato e repetitivo. Sinto que essa temporada teve uma dinâmica diferente mas que nao perdeu o estilo e eu continuei gostando. Mas o que da vida mesmo alem de um bom roteiro é sempre os atores e eu amo eles como se fosse uma família mesmo. So faltou o do gi e a go eun como casal assumido, essa temporada entregou migalhas deles 🥹Acredito eu que nao vai mais ter mais outras temporadas e acho que me dou por satisfeita, principalmente por eles terem ganhado varios premios no ano passado. Vou sentir saudades
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Começou bem pra terminar ok
Dynamite kiss foi a sensação e o momento desse final de ano, confesso que vi mais pela Eun jin, ela se tornou uma das minhas atrizes favoritas desede Hospital Playlist e fiquei muito feliz com o sucesso que ela alcançou, fazendo varios dramas como protagonista agora. Tenho certeza que ela conquistou o público com sua personagem DaRim, assim como sua quimica com o ji hyeok, nosso Ki yong, um querido, ja assisti dorama com ele antes e o persoangem dele foi muito divertido, ele foi muito bem.Gostei muito da dinamica do drama, dos personagens em si, foi muito leve de acompanhar.
Das coisas que nao gostei, a irma dela que sumiu do drama todo e nem tivemos nenhuma explicação, "apareceu" no final e nada também. O casal secundário que teria sido incrível, nao sei o que houve com o roteirista desse drama, eu to cansada de triangulos amorosos, principalmente os que nao sao tao bem construidos e esse foi chato, eu gostava do seon u mas comecei a achar ele insuportável e eu jurava que ia ser tipo "vou desistir dela e dar uma chance pra ha yeong" mas nem isso e no fim ela ainda tava atras dele e ele nunca foi atras dela, a personagem dela foi tao boa, gostei tanto e as cenas com o jun as mais fofas 🥹🥹🥹🥹 fiquei muito decepcionada
Achei o final um exagero, um ano separados? 😭 mas deu pra relevar, queria mais explicações de como a equipe de mae foi trabalhar com ela e ele ficou na empresa junto? E o nosso outro casal? Queria so mais um tiquinho deles.
E o final achei super divertido, deles dancando e mostrando o elenco, bem diferenge e inusitado! Ah e amei a ost também!!
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Boas atuações e uma boa história, dá pra passar o tempo.
Eu gostei bastante do drama, a atuação da Yeo been é incrível, sou fã dela! O tema do drama de vingança é muito bom e bem desenvolvido, só achei o final corrido, não sei explicar, senti falta de algo que me fizesse perder o fôlego assistindo, ficar vidrada, talvez seja meu momento mesmo, se eu tivesse visto quando tava lançando eu poderia ter tido esses sentimentos.Mas eu gostei, principalmente dos personagens que foram bem desenvolvidos, o Lee don mesmo foi um show de atuação, gostei muito do personagem dele.
O romance que não era o foco também foi bem desenvolvido, só senti falta do ju won falando com ela no final, era uma cena imprescindível de ter!!!
E o tal do seong tae, que personagem tão chato, no fim ele gostava da moça lá mas porque pegava no pé do povo? Sem entender. Mas o drama é bom!
Ah e claro menção honrosa a atuação do Yang Kyung Won que foi incrível como vilão, fiquei impressionada com esse lado dele!
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Bom
Esse drama teve tudo que se pode imaginar, fale dating, amor de infância, mocinho com trauma da morte dos pais, ex pe no saco e a familia mesquinha, casal secundário que um dos dois gosta do principal e pra mim o casal de romance de escritório que é aqueles dois lá da equipe de marketing (se tivessem feito seria tudo), muito recheadoO drama foi leve e divertido, o casal um fofo e com química, foi gostoso de assistir! So senti falta do casal secundário mesmo, acho que poderia ter sido um pouquinho mais desenvolvido, inclusive to sentindo falta de dramas com casais secundários tao bons quanto o principal. Mas gostei muito e a ost maravilhosa, terminou logo com meu amor cantando.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Chance no amor
Eu sou uma grande fã da sooyoung então sempre que tem um novo drama dela me sinto na obrigação de assistir. Gostei muito desse, achei ele leve e divertido, sem muito drama e o casal não se separa depois que estão juntos por algum tipo de complicação, então me conquistou mais ainda.Gostei muito da pauta da bebida, realmente por lá é comum beber em qualquer horário, pelo menos aqui no br, a gente meio que tem uma cultura de bebida a noite e mais dia de sexta e fim de semana. Achei interessantíssimo abordar, assim como o relacionamento por idade e o preconceito que vem junto com a mulher divorciada, ela não pode mais namorar outra pessoa solteira? Só se for nas mesmas condições que ela?
Amei a abordagem sobre as questões familiares e querendo ou não essa falta de comunicação quando todo mundo só quer o bem da pessoa. E também o plot de a mãe dele estar cuidando pra ele ser feliz e prendendo o pai, por isso que achei o drama leve em relação ao drama em si. Achei muito bacana o drama no geral.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Emocionante e engraçado na medida certa
Esse drama merecia mais sucesso, ele tem o equilíbrio certo entre a emoção de um drama e a comicidade, além da história que é construída, pra mim quando assisto dramas que falam sobre temas assim, corrupção e etc conversa muito com os assuntos da própria Coreia, a gente sabe o que acontece lá principalmente no meio do trabalho e apesar de ser um país bem desenvolvido ele tem muitas falhas e peca bastante.Eu amo o kyung ho e mais uma vez ele de um show de atuação, essa ligação com a família dele pra escolha dele ser quem iria ajudar os fantasmas muito linda e o irmão dele, nossa. Emocionante! Um drama muito apreciado por mim.
Was this review helpful to you?
This review may contain spoilers
Leve
O filme todo é bem leve e gostoso de ver, pra relaxar, tirando o tema de abuso que a mãe dele sofre, achei que pra um filme de 2h poderia ter falado mais sobre isso, não sei, ou ter sido algo menos chocanteE sinceramente odeio quando a Coreia faz isso da prota com o cabelo cacheado e o dela era pior porque achava que isso impedia alguém de gostar dela, no fim ainda bem que ela estava com seu cabelo lindíssimo e natural
Achei o romance fofo e o filme legal
Mas o gong yoo aparecendo foi um surpresa pra mim, amo tanto ele e que saudadeeeeee
Was this review helpful to you?
