This review may contain spoilers
É ruim, mas eu gosto
Olha, vamos começar falando primeiro do elefante branco no meio da sala.
Não precisa dizer que é spoiler né!? Pois é spoiler.
Tem basicamente só beijo forçado, e algo mais forçado também. E clichê de dormir junto porque foi drogado/a.
Dito isso, tendo tirado o assunto principal do meio, vamos a minha resenha.
Eu amo esse filminho, inclusive é um dos que eu fiz backup, porque a quimica entre o casal é ótima. Esse moço, apesar de ser um chassi de grilo, ele tem uma pegada que me conquista. A moça é ótima.
Pra mim, quando eu assisti, era uma história inédita, então também me cativou.
Eu tenho uma queda por protas de época que são desenroladas, que sabem o que quer e que lutar para conseguir o que quererem.
Talvez, há quem diga que ela não deveria se deixar conquistar por ele. Eu acho muito prático quando a mulher é cortejada por um homi tão poderoso que chega a ser improdutivo resistir. E eles se enrolam de tal forma que fica meio ruim de resistir.
O final é meio esquisito, mas no meu coração é um final feliz e eu tenho boas lembranças desse curtinho. E no meu coração o título é "Cê vai casar comigo sim".
Não precisa dizer que é spoiler né!? Pois é spoiler.
Tem basicamente só beijo forçado, e algo mais forçado também. E clichê de dormir junto porque foi drogado/a.
Dito isso, tendo tirado o assunto principal do meio, vamos a minha resenha.
Eu amo esse filminho, inclusive é um dos que eu fiz backup, porque a quimica entre o casal é ótima. Esse moço, apesar de ser um chassi de grilo, ele tem uma pegada que me conquista. A moça é ótima.
Pra mim, quando eu assisti, era uma história inédita, então também me cativou.
Eu tenho uma queda por protas de época que são desenroladas, que sabem o que quer e que lutar para conseguir o que quererem.
Talvez, há quem diga que ela não deveria se deixar conquistar por ele. Eu acho muito prático quando a mulher é cortejada por um homi tão poderoso que chega a ser improdutivo resistir. E eles se enrolam de tal forma que fica meio ruim de resistir.
O final é meio esquisito, mas no meu coração é um final feliz e eu tenho boas lembranças desse curtinho. E no meu coração o título é "Cê vai casar comigo sim".
Was this review helpful to you?


